Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: Remineralizador 24K

     A Linha Remineralizadora 24K é perfeita para cabelos quimicamente tratados e especificamente loiros. Tiram o amarelado e dão um brilho especial para os cabelos loiros.

Shampoo: Estes óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de conferir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para os seus cabelos.

Condicionador: Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. Contém Parabeno Free e Filtro Solar.


Imagens: facebook.com/cappuccinoebobagens



Minha opinião: Primeiro fiquei meio chateada por ter recebido um produto para cabelos loiros, sendo que sou morena. Mas tudo bem, minha madrinha amou eles terem mandando esse shampoo.
     Eu testei por uma semana (meus cabelos são ondulados, castanho escuro e virgem) e os resultados obtidos foram: Cabelo mais claro e iluminado, ele ficou mais disciplinado e sem frizz como o shampoo e o condicionador promete. Sim, achei incrível como mesmo meus cabelos sendo castanhos escuros a linha conseguiu promover um brilho e claridade instantânea. Não gostei do cheiro.

Imagens: Instagram.com/cebobagens

     Nos cabelos da minha madrinha, que são cacheados e loiros (tintura) ela me disse o shampoo foi ótimo pois iluminou os diferentes tons de loiro que ela tinha, além de retirar um pouco do volume. Ela ao contrário de mim, amou o cheiro e destacou como um defeito o formato do pote. Disse que eles poderiam melhorar e fazer com que o produto possa ficar de ponta cabeça para que ele seja totalmente aproveitado.


Para conhecer a marca e a linha completa, basta clicar aqui.
Vocês meninas, usariam ou comprariam o produto?




Comentários

Formulário de contato