Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Por Mais Sorrisos: Courrieros


     Por Mais Sorrisos apresenta: Courrieros uma empresa de entregas feito por ciclistas, mais segura, mais econômica e com menos impacto ambiental.
     Concordemos, eles são realmente muito ousados! Tive que clicar, conhecer e preparar um post exclusivo e incluir essa empresa no #PorMaisSorrisos. Entenda o porquê:



Nome: Courrieros - Entregas Ecológicas


Descrição da Empresa: Somos uma empresa de entrega de documentos e pequenos pacotes que utiliza apenas bicicletas. Diferente de outras empresas, nós agregamos valores como:
 Segurança do seu pacote: Somos a primeira e única empresa a rastrear as entregas ao vivo através de aplicativos de celular
 Efciencia sem poluir: A bicicleta é muitas vezes mais rápida que motos, em velocidade perdendo apenas para helicópteros em São Paulo.
 Competitividade em preço: Sim, você ainda economiza nas suas entregas!


Por que essa empresa ganha destaque e tem tudo para dar certo? Porque estamos cansados de saber que bicicletas são muito mais ecológicas que carros, motos ou ônibus. Sabemos também que bicicletas não pagam estacionamento, não pegam trânsito e ajudam na saúde do ser humano. 
A empresa também oferece bolsas de diversos tamanhos e a prova d'água para carregar os objetos e rastreia em tempo real os ciclistas que estão realizando a entrega, prometem também um atendimento diferenciado. 
Não é preciso nem comentar que com todas essas vantagens e facilidades a empresa tem preços bem mais favoráveis que as outras empresas prometem. 


Contrataria um Courriero? 


Comentários

Formulário de contato