Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Por Mais Sorrisos: Doe Sentimentos

"Doe Sentimentos" é uma ação entre pessoas que acreditam no poder da gentileza.


Quem acompanha o blog há um certo tempo sabe que eu sempre participo dessa ação. Acredito que nós estamos acostumados a receber sentimentos ruins e "caras feias" e com essa ação as pessoas percebem que ainda existem sorrisos e elogios. Doar meu sentimento de alegria, amor e paz às pessoas é tão gratificante quando receber. 

Considero essa ação como tendo duas fases. A primeira é a confecção de corações, são corações de tecido, papel, papelão e vários materiais que você pode escolher. A segunda é a parte da entrega onde pegamos os corações confeccionados e entregamos nos faróis junto com um sorriso e um coração aberto. 

É a maior alegria, conheci essa ação com a cia de teatro em que estou e desde o primeiro dia não abandono mais. 

Os próximos eventos serão:
Santo André - São Paulo - 01/12 (Evento aqui)
Aracaju - Sergipe - 24/11 (Evento aqui)

Eu estarei em Santo André e confeccionarei junto com a galerinha alguns corações. Caso tenham feito alguns corações porém não poderão comparecer ao evento, basta solicitar meu endereço na aba 'Contato' para envio através dos correios.

Beijão meninas e meninos.



Comentários

Formulário de contato