Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Livro: O Poço da Tragédia

Sinopse: O romance O poço da tragédia traz à tona algo oculto que,muitas vezes, é encoberto e silenciado pela vergonha.Os personagens principais da história, Ciro, Aída e Gustavo tiveram seus destinos mudados de uma maneira repentina. Acostumados à convivência em família e aos conflitos rotineiros, não imaginariam que o pesadelo ainda ia começar. Apesar de não entendermos os caminhos de Deus, e os porquês de serem permitidas tantas idas e vindas na nossa vida, tantas desventuras, amarguras e sofrimentos, temos que admitir que para tudo existe um propósito nesta terra.
Autor: Erlon Andrade



Resenha: Primeiro que foi um grande desafio para mim, confesso que não sou fã de livros em pdf mas o Erlon me conquistou com seu jeito cativante e simpático e me fez ler seu livro. No inicio eu tive um pouco de dificuldade, confesso que nas primeiras paginas o que me motivou a ler foi os capitulos curtos (que facilitou muito) lá pela página 30-40 eu me senti completamente envolvida com a trama, é a história de três personagens que tiveram rumos diferentes, cheios de dificuldade porém não se deixaram levar por essas pedras e continuaram seu caminho até se tornarem grandes adultos cheios de fé e coragem. Senti que o livro é um tanto religioso e não, o fato de eu ser espirita não me impede de ler outros livros e gostar deles. 
Fiquei envolvida com os personagens e indignada com o que ocorreu com Aída e a falta de responsabilidade da família. 


Vocês gostam de livros em pdf? 

Comentários

Formulário de contato