Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

4on4 - Outubro Rosa

Projeto fotográfico 4ON4 desse mês de Novembro estendeu o mês de Outubro. Outubro rosa é o tema desse mês. 

     Escolhemos Outubro Rosa pois ele era  um assunto diferente e seria perfeito para fotografarmos. Para o 4on4 desse mês resolvi sair pela cidade e procurar placas de empresas ou instituições que apoiassem a causa. Sai na ultima semana do Outubro pensando que iria ser a semana em que mais encontraria coisas, infelizmente segundo as lojas o Outubro Rosa foi comemorado apenas na primeira semana de outubro...
A Educativa é uma instituição de Ensino que fica pela região do Assunção - SBC. Encontrei duas placas mega fofas feitas pelos alunos da escola.


A Educativa novamente
Acreditem ou não, mas essa imobiliária foi a unica que manteve o cartaz o mês todo. Fiquei impressionada pois a empresa não tem o público-alvo para a campanha, mas mesmo assim colocou essa placa mega fofa para suas clientes.

     Confesso que me decepcionei tanto com as lojas de roupas femininas. Imaginei que elas fossem motivar as brasileiras durante pelo menos o mês inteirinho e não apenas uma semana para dizerem que ajudaram. Me senti super chateada com os comerciantes da minha cidade mas fazer o quê?! Valeu a pena incentivar algumas vendedoras a pesquisar mais sobre o assunto. 

     Obrigada professora Everly (Artes) pelas ideias na sala de aula, não achei nenhuma arvore rosa.

     Enfim meninas e meninos, ficarei devendo uma foto para o próximo 4on4. Confira as outras fotografias:

Kamila (Aqui)
Luisa (Aqui)
Luisy (Aqui)



     Para vocês, o que seria legal de uma empresa fazer para chamar a atenção das pessoas para uma causa tão nobre? 

Comentários

Formulário de contato