Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: Quero Matar Meu Chefe

Tem raiva do seu chefe? Desconte todas as suas raivas na comédia "Quero Matar Meu Chefe". Leia a resenha.







Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.









     No meio de taaaaaantas coisas para fazer, resolvemos assistir um filme. Eu cansada das tragédias do dia-a-dia já descartei qualquer coisa que tivesse sangue, queria rir, sei lá. Foi quando o namorado (novamente como nesse filme aqui) sugeriu "Quero Matar Meu Chefe". . Ok, vamos lá encarar essa né?
    O filme começa mostrando a triste realidade de três amigos. Nick, dedicado e um ótimo profissional odeia seu chefe Dave pelo simples motivo do cara ser um pé no saco, sério de mais, egoísta de mais e enfim, tudo de mais. Dale é assistente de dentista, e tem uma chefe doida e tarada, o sonho para qualquer homem se ele talvez não estivesse noivo. Para completar tem o Kurt que era o único satisfeito com seu chefe Jack, até o velho ter um infarto e passar os negócios nas mãos de seu filho totalmente infantil Bobby. 


    Em um bar os três tiveram a ideia de matar os chatos... mas eles não eram nada especialistas no assunto e resolveram contratar um profissional. Mil coisas acontecem, até que um cara que dizia ter feito algo sinistro no passado deu a dica pra eles. Por que não, um matar o chefe do outro?


     Então é quando a aventura realmente começa. Uma comédia muito bem feita, tanto os atores que fizeram os amigos (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) quanto os atores que fizeram os chefes (Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston) mandaram muito bem. No final, as coisas acontecem por si só e a naturalidade com que a comédia desenrola torna o filme mais emocionante e engraçado do que o normal. 

Veja o trailer:




E você, as vezes tem vontade de matar seu chefe?


Comentários

Formulário de contato