Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Escola Integral

     As novas escolas integrais do governo são boas? Vale a pena entrar em uma escola integral? Como realmente é a escola integral? Fique sabendo de tudo pela nova categoria do blog: Diário Escola Integral.










    Estou indo para o terceiro ano, e estou à cinco anos na mesma escola. Foi quando recebemos a noticia de que em nosso ultimo ano de Kennedy a escola se tornaria Integral. Mas e quem trabalha? Quem faz curso? E os professores queridos? Tudo isso iria acabar, pois teríamos que ficar o nosso ultimo ano o dia inteiro na escola. 
    Muita gente ameaçou de sair e muita gente decidiu ficar. Acreditam que teve até manifestação? Só que as reformas já haviam começado e não tinha outra escolha. Ao invés de eu sair, decidi ficar, eu não sei se é bom, se é ruim, sei que não irei perder nada, o que vier é lucro. Então decidi ficar para ver como funcionava e aproveitar e contar para vocês como funciona, se vale a pena e a realidade de uma escola integral. Segundo a escola, as aulas começam dia 03 de Fevereiro das 7 horas até as 16 horas.

Vocês topariam em pleno terceiro ano, entrar em uma escola integral?

Comentários

Formulário de contato