Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Projeto O Lado Bom da Vida

     Projeto entre blogueiros "O Lado Bom da Vida" tem como objetivo incentivar blogueiro e leitores a olharem o lado bom das coisas. 





     No final de Dezembro/2013 uma luz brilhou na minha mente, queria renovar a blogosfera e com ela meu blog. Quero colocar em prática o pensar positivo e então veio a ideia de se criar o projeto O Lado Bom da Vida.

     O que será o Projeto?
Será um caderno que passara pelas mãos de 6 blogueiras durante o ano de 2014. 

Cada blogueira irá ficar com ele durante 2 meses e depositar no mesmo as coisas que ela é grata. Como assim?

  • Sou grata por ter um blog
  • Sou grata pelo Sol e pelo tempo gostoso que está fazendo lá fora
  • Sou grata pelo meu cachorro que me ouve
Coisas do tipo, a blogueira pode ser grata por qualquer coisa, mas ela tem que agradecer.
Durante esse projeto, vocês ficarão sabendo sobre o que cada blogueira foi grata e o que está sendo escrito nesse caderno que viajará por 6 cantos do Brasil atrás de agradecimentos.


     Quanto tempo ele durará?
O projeto tem inicio em Janeiro/2014 e término em Dezembro/2014.

Depois haverá novas inscrições.
São 2 meses para cada blogueira.

     Qual o objetivo desse projeto?
O projeto tem como objetivo incentivar nós blogueiras e nossos leitores a olharem o lado bom da vida, as coisas boas e começarem a serem gratos pelas coisas simples






Os outros 5 blogs que escolhi são:


18 anos, Rio de Janeiro
Blogueira: Ina Ribeiro
Objetivo do Blog: O UPDM tem como objetivo principal trazer para p mundo virtual temas de que envolvam a sociedade de forma geral, coisas boas e problemas que enfrentamos também.


16 anos, São Paulo
Blogueira: Marianna Donner
Objetivo do Blog:  Informar e compartilhar opiniões com o mundo virtual

Ela Quer Ser

17 anos, Minas Gerais
Blogueira: Luiza Gomes
Objetivo do Blog: Sou fascinada por novas formas de aculturação, procuro sempre aprender algo novo e claro, compartilhá-lo no meu blog. Outro detalhe é que sou apaixonada por espalhar o bem por aí. Por meio do que faço procuro divulgar projetos que envolvam causas sociais e da forma que posso, deixo o altruísmo falar mais alto em mim. Meu objetivo com o blog é esse: espalhar informações interessantes e relevantes e incentivar o bem.


26 anos, Santa Catarina
Blogueira: Erika Monteiro
Objetivo do Blog: O blog abrange assuntos como decoração, moda, fotografia, blogosfera, make, viagens. Crescer cada vez mais, conversar com as leitoras de uma maneira amiga e que elas se identifiquem com o conteúdo.


23 anos, São Paulo
Blogueira: Kelly Curcialeiro
Objetivo do Blog: Objetivo do blog é moda, dicas, videos e arquitetura.

É isso meninas, é um projeto novo na blogosfera que eu espero ver circulando em vários outros blogs por muitos e muitos anos. Fiquem atentas ao ano inteiro pois em Dezembro/2014 as inscrições para o próximo projeto estarão abertas.



Comentários

Formulário de contato