Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Aniversário: Wishlist com 17 itens


     Olá pessoinhas, hoje vim nada mais e nada menos deixar um aviso para vocês.
É meu aniversário então não tem muito o que falar, apenas parabéns para mim! 

     Vejo todo mundo sempre fazendo aquelas wishlists deliciosas, e como hoje é o meu dia, irei fazer uma wishlist bem gordinha dos presentes que eu queria e Papai Noel não me deu. Porque eu postei hoje? Porque não quero que seja uma indireta grande para meus amigos e familia, eu amo fazer lista e esse é um tipo de lista que eu nunca fiz e morro de vontade de fazer, então, como hoje pode tudo, irei sonhar alto. kkkkk

     Como são 17 aninhos, escolhi 17 itens para compor minha primeira wishlist do blog.



1) Cofrinho: Queria um cofrinho bem fofo, como sabem tenho uma lista de "Antes dos 21" aqui no blog, e um dos itens é juntar moedas de R$1 até o final do projeto. Um cofrinho fofo desse jeito só ia deixar a coisa mais divertida.

2) Instax 8: Não preciso dizer nada, eu iria amar tirar minhas fotos e tê-las reveladas na hora.

3) Álbum de fotos fofo: Gostaria de ter um álbum de fotos com todas as fotos que tirei em 2013. E já ter outra reservada para 2014.

4)Câmera profissional e tripé: Como sabem, quero abrir o canal no youtube então preciso de uma super câmera. Além disso, iria facilitar bem trabalho no blog, pois todas as minhas câmeras estão quebradas e o post acaba perdendo toda a sua originalidade. 

5) Vale compra na saraiva: Nada contra me comprarem um livro, mas nem sempre é do meu agrado. Um vale compras é sempre bem vindo e mais fácil de presentear alguém.

6) Iphone 5: Sem comentários, nem se compara ao meu celular humilde de hoje.


7) Notebook: Outro item que iria me ajudar muito com o blog, um notebook só para mim. O computador aqui de casa é da família então nem sempre eu posso mexer, fora, que não da pra levar em todas as viagens.

8) Viagem com amigas/namorado incluso: Nada como você ganhar uma bela viagem pelo nosso Brasil lindo com os amigos e alguém que ama. Sempre tive vontade de viajar com as tchutchucas e como o intercâmbio é planos para o 2015/2016 então uma viagem nacional é bem vinda.

9) Roupas de Pin Up: Não tem como não amar e não querer voltar ao tempo apenas para ser um pouco dessas Pin Ups não é?

10) All Star: Não tem como não amar All Star, então todos são sempre bem vindos.

11) Pen Drive fofo: Pen Drive é tudo o que qualquer pessoa hoje em dia precisa, trabalhos, fotos e outros arquivos. É sempre mais seguro guarda-los fora do pc também. Esse pen drive é mega fofo *-*

12) Paleta de Sombras: Nada melhor do que ter todas as cores em uma. Vult e Mac são minhas preferidas ♥



13) Kit de pincéis: Bons pincéis para uma maquiagem perfeita.


14)  Layout novo: Não só um dos itens da minha lista para se fazer, mas é realmente um presente meu e de vocês. Um novo layout com tudo o que eu quero, fofo e ao mesmo tempo rock'n'roll é tudo o que eu preciso.

15) Óculos Ray Ban: Sem comentários, just need it.

16) Mala para viagem: Para uma atriz é sempre bom ter uma mala dessas, fora que é perfeita para aquelas viagens, assim você não precisa dividir a mala com seu irmão.

17) Blusa colegial: Sonho de consumo de qualquer garota! São confortáveis e podem ser usadas em vários lugares que não fica feio.

Meninas e meninos, foi dificil fazer essa WishList. Acho que é porque eu não realmente preciso de tudo isso, são apenas alguns desejos. Se eu pudesse fazer uma lista menor eu faria, mas é para comemorar os 17 e tinha que ter algo haver não é? E vocês, se pudessem pedir qualquer coisa de aniversário, o que seria?

Comentários

Formulário de contato