Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: Skala Hidro nutritivo Plus

Porque os produtos Skala são baratos então você fica na duvida, venha ver a resenha do Creme de tratamento Skala Hidronutitivo Plus.


     Cabelos cacheados, ondulados, muito frizz e armados... o que fazer, o que comprar? Ai te dão sempre opções caras e esquecem que nem sempre dá para você comprar aquela linha de R$100, aqui eu te dou uma opção simples e com menos de R$10 para você resolver seus problemas.

O que o produto diz: A linha Skala Hidronutritivo, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, possui Aloe Vera que auda a hidratar os fios, proporcionando cachos perfeitos, volume ideal e controle de frizz. Pode usar durante apenas 3 minutos ou 15 minutos e com touca.

Resenha Cabelo Perfeitamente (Des) Arrumado - Tresemmé

O que eu achei: Creme maravilhoso, deixa meu cabelo baixo baixo sem um único frizz e meus cachos totalmente modelados. O cheiro é simplesmente maravilhoso e o resultado é perfeito. A única coisa que deixa a desejar é que ele não é tão consistente como vocês podem ver abaixo, quando você aplica no cabelo ainda cai um pouco no chão, mas de resto ele é perfeitinho. Quando estou sem tempo uso apenas os 3 minutos, mas ficar 15 minutinhos com ele vale a pena.

Como sempre sobra algum money porque essas mascaras são realmente baratas eu sempre compro alguma ampola para potencializar o efeito. Alias, aqui vai uma receitinha para você misturar sua mascara e deixar seus cabelos com um brilho maravilhoso:
Pegue uma quantia boa de produto da mascara Skala Hidronutritivo Plus (ou qualquer outra) mas não uma quantia grande, um pouco menos do que você costuma usar nos seus cabelos. Pegue umas duas ou três colheres de mel e uma colher de chá de açúcar.
açúcar esfolia os fios e o couro cabeludo, o mel dá um brilho perfeito e a mascara faz o que promete. 

Hidratação:   [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Perfume: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Preço: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Recomendo:    [x] Sim [ ] Não

Veja a resenha da mascara Skala Lama Negra.

Comentários

Formulário de contato