Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Novidades Alpha Line Cosméticos


     As novidades do mês de Dezembro/Janeiro/Fevereiro da marca Alpha Line Cosméticos em  um único post.

Tentarei resumir todos os lançamentos aqui, em um único post. Clique em Leia Mais para poder vê-las.



Volumizer - Doador de Volume - Aqui
A Linha Alpha Line VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME combinou a tecnologia de
polímeros inteligentes aos Extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5 para doar volume, espessura, corpo e leveza aos cabelos finos. Sua formulação rica em vitaminas, aminoácidos e sais minerais reconstrói a fibra capilar, fortalecendo os fios do seu interior até a cutícula, revitaliza, nutri, hidrata e dá “ corpo” aos cabelos.
Alpha Line VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME aumenta a densidade da fibra capilar, agora seus cabelos finos terão volume e corpo com muita hidratação, força e nutrição.

Achei interessante ter uma linha dessa, no meu caso eu não preciso de volume nenhum, mas sempre vejo meninas reclamando que o cabelo não tem volume que é só aquela coisa lambida e... aí está uma linha perfeita pra ela! 
  
Terapia Capilar Soft Repair - Aqui
LINHA ALPHA LINE TERAPIA CAPILAR SOFT REPAIR é um sistema reestruturador desenvolvido para regenerar os fios. Devolve massa a fibra capilar, reestruturando os fios danificados e processados quimicamente com apenas uma aplicação. Recupera profundamente, hidrata, devolvendo brilho e maciez. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Moringa, Geleia Real e Aminorepair promove a reestruturação completa dos cabelos, deixando-os hidratados, macios e brilhantes.

Reestruturação todo mundo sabe que é importante, mas uma linha que promete isso logo na primeira aplicação é novidade.
  
Instantly Collor Aplha Line - Coloração - Aqui
Lançamento na Beauty Fair, a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de coloração de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35 tonalidades à sua disposição! 

Nunca pensei em misturar o tão amado Oleo de Argan com uma coloração, apesar dos meus cabelos serem virgens e eu não poder pinta-los este ano eu fiquei mega curiosa para saber se é tudo o que promete. Ouvi vários comentários positivos.

Blend Total Oil - Aqui
A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos.
 Quando recebi esse e-mail fiquei babando, existem tantos tantos óleos e vitaminas nessa linha e prometeu tanto o que eu precisava que quase fui vender coxinha pra comprar essa linha Haha I need it.

Linha Senise - Aqui
Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados. Essa linha conta com shampoo anti residuos, ativador de cachos, desamarelador, raízes oleosas e pontas secas e vários outros.

Preciso de um ativador de cachos e raízes oleosas e pontas secas, qual da linha você iria preferir? 

Óleo de Coco - Aqui

A Linha de Óleo de Coco foi desenvolvida para o cuidado dos cabelos e couro cabeludo. Com Óleo de Coco composto 100% por ácidos graxos e lipídeos, sendo assim extremamente nutritivo em caso de cabelos muito ressecados, e em associação com Nutrymae Complex, tem propriedades de hidratação e amacia profundamente, oferecendo aos cabelos proteção e reparação inteligente.
Ótimo para controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
Indicado para cabelos secos e desidratados.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso da linha completa de Óleo de Coco e do Shampoo Anti-Resíduos Kiqui´s uma vez por semana, antes da hidratação.

 Meu cabelo não é ressecado, mas confesso que todo cabelo precisa dar uma amaciada e tirar aquele frizz que todas odeiam.


Para vocês qual dos novos produtos seriam perfeitos pra seus cabelos?
 

Comentários

Formulário de contato