Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O que tem de bom no Brasil?




Difícil no meio de tantas crises lembrar-se do que temos de bom, não é?! O blog está aqui mais uma vez para animar você e mostrar que existe sim coisas boas espalhadas pelo nosso grande país. 


Pessoas




Acontece que muitas pessoas que passam pelo país, além de se apaixonar pela beleza se apaixona pela simpatia das pessoas. Somos acolhedores, somos de uma certa forma amigos. Sabemos aproveitar festas, sabemos cumprimentar, sabemos conversar e sabemos animar qualquer pessoa. Puxamos assunto com pessoas da fila do banco, damos bom dia para o motorista e não temos medo de sentar-se na mesma mesa que um desconhecido na hora do almoço e criar uma amizade. 

Paisagem



Em todo canto que vamos, temos algo para apreciar. Seja a vista da cidade, ou seja as ondas do mar. Não tem como não encontrar arte, não tem como não encontrar beleza por onde se anda. Para nós as vezes parece ser normal, mas se pararmos para pensar, nós Brasileiros temos as melhores paisagens do mundo.

Comidas


Você vai para o Nordeste e encontra algo, você vem para São Paulo e experimenta outra coisa. A cada esquina e rua vemos um restaurante novo, com temperos novos e um tema diferente. Não tem como ficar na mesmice. 

Religião


O Brasil é um país onde qualquer um pode ser aceito, independente de sua crença. É um país umbandista, um país católico, Kardecista e evangélico. Somos todos um e apesar de terem pessoas que são mente fechada, à maioria não se importa de ter um amigo de outra religião e crença.

Música



O Brasil é um lugar onde você esculta de tudo. Desde coisas "boas" até "ruins" e todos temos a liberdade de ouvir isso. Claro que quero deixar claro, tem pessoas que ainda são ignorantes e fecham a mente, não aceitam o que não gostam e pior, não respeitam. Mas de qualquer forma, nenhuma lei proíbe a diversidade musical.  

Este post foi feito para uma Blogagem Coletiva, através do grupo Blogueiros Elite, os temas foram: Brasil ou Tendências. Fique atentos ao grupo para próximos temas.


Comentários

Formulário de contato