Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Dia D de Desapego - Desapego do Bem

 
Quem me segue e nos acompanha pelo facebook, sabe que meus planos para este ano é doar meu cabelo. Então estou em tratamento e deixando ele crescer, fazendo o máximo de esforço e cuidando muito para que ele cresça saudavel e eu possa fazer uma doação bem grande e bonita. 

Acontece que a ideia não foi só minha, e já virou até ação pelo facebook




A Mariana De Moraes resolveu juntar todas as amigas e criou um evento chamado Dia D de Desapego, que ocorrerá no dia 25 de Outubro, onde temos o objetivo de cortar nossos cabelitchos e doar. 

"Afinal, querendo ou não, o cabelo cresce! Isso, claro, não é tão fácil para as pessoas que fazem o tratamento quimioterápico."

Por que Outubro será o mês da data? Para juntos participarmos da celebração do Outubro Rosa e para que possamos ter uns meses para cuidarmos do nosso cabelo e deixa-los crescer ainda mais. 


Segundo a nota publicada pela Mariana, ela colocou uma lista de coisas que podem ajudar:
1) Cuidando bem dos cabelos

2) Divulgando o evento e sua importância
3) Convidando amigos, familiares e conhecidos
4) Ajudando a organizadora de boa vontade com informações.



Haha, eu achei a nota dela mega fofa e com certeza não deixaria vocês leitores lindos de fora dessa né?! Ações e o bem comum é o nosso objetivo principal aqui no blog, aliás já fiz um post contando sobre outra ação pareciada o Locks Of Love.

É importante confirmar a participação no evento aqui, e responder aqui de onde você é. 

Espero encontrar todas vocês participando desta linda ação e doando os cabelos para as pessoas que mais precisão.

Comentários

Formulário de contato