Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Linha Shi Terapy - Alpha Line Cosméticos




Linha especial Shi Terapy vem com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agressão aos fio e couro cabeludo. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!

Danificados e Quebradiços

Com Extrato de Semi Di Lino e Aminoácidos, nutre e amacia a estrutura dos fios. 


Para que o Extrato de Semi Di Lino serve nos cabelos?


Ele repara os cabelos do interior para fora. Em todos os cremes, ampolas e produtos com o Semi Di Lino as pessoas perceberam que o cabelo absorveu rápidamente o produto e na hora as mechas já se amaciaram e tiveram um brilho intenso.



Secos e Danificados

Com Tutano e Manteigas Especiais, proporciona maior hidratação e lubricidade aos fios.


Para que o Tutano serve nos cabelos?


O tutano, seja animal ou vegetal, ajuda seus cabelos a ganhar mais vida e revitalização, é rico em colágeno, fecha as escamas dos fios os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra. (Evitar em cabelos oleosos, pois o produto contém gordura)

Cabelos Tingidos


Com Creatina e Silicone, possui PH baixo e detergência suave para limpar os fios sem agredi-los. 



Para que a Creatina serve nos cabelos?


A Creatina é uma partícula menor que a Queratina, por isso entra mais facilmente no interior dos fios, promovendo reparação e diminui agressões causadas por tingimentos, chapinhas e outras químicas, além de prevenir o envelhecimento dos fios. 


Não deixem de conferir a linha completa aqui.

Comentários

Formulário de contato