Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Seleção do Carinho - Por Mais Sorrisos

Acontece que a seleção da vez, é cheia de carinho e amor para dar. Conheça a nova seleção e entenda que time é esse que não ficou de fora do #POR MAIS SORRISOS




 Copa do Mundo junta pessoas, uni corações e faz com que o mundo todo pare para torcer pelo seu país, é um mês onde todos somos um, um mês onde tudo pode mudar e os segundos de tristeza podem se tornar de alegria. E o melhor, é um momento em que a partir desse ano, pela primeira vez na história, não iremos falar apenas de futebol. 

 Agora a bola da vez é uma nova seleção, a seleção do carinho. A ideia é juntar 11 histórias de pessoas que usam seu tempo para ajudar o outro. A Johnson & Johnson está patrocinando essa ideia, será feito um mini documentário e o time será apresentado para votação, depois serão três vencedores que receberão ingressos para assistir ao final da Copa do Mundo.

 

 A Johnson & Johnson acredita que carinho inspira carinho e que todo ato de carinho pode mudar o mundo. devo concordar? Sim ou claro?! Achei essa mensagem tão parecida com a do Doe Sentimentos, seria ótimo eles se juntarem assim como o Imagina na Copa se juntou com ele né?

As datas que foram divulgadas pelo msn foram:
  •  12 de Março até 11 de Abril - Envio das histórias
  •  Triagem do técnico Raí, que escolherá as 11 melhores histórias e mini documentário com o apoio da TV Cultura
  •  23 de Maio até 7 de Junho - Votação das três melhores histórias
  •  9 de Junho - Apresentação dos três vencedores
 Mostrar ao mundo que o Brasil não é apenas o país do "jeitinho" e transformar esse olhar critico em algo positivo, fazendo-os perceber que o Brasil tambem é o país do carinho... essa para mim, foi uma ideia brilhante, afinal existem coisas boas no Brasil SIM!

Entre no site do Care Inspire Care e saiba mais. 
O que acharam da ideia?

Comentários

Formulário de contato