Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Sorteio: A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira


Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos 15, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.     






Imagem da Capricho.com.br

 Para quem não sabe, fui ao Encontro de Blogs de Letras e dei de cara com a Bruna Vieira, foi quando decidi comprar o seu ultimo livro para ler, resenhar e sortear aqui para vocês.

 A questão é: que blogueiro e blogueira não conhece a tal da Bruna Vieira do Depois dos Quinze? Nenhum. Ela é inspiração para todos no mundo da blogosfera e agora está também fora da tela do computador com seu 3° livro publicado pela Editora Gutenberg.
Imagem de Pedras na Janela

  Me julguem, mas eu esperava mais. Talvez seja porque eu estou acostumada a ler livros com um começo, meio e fim, talvez meu conceito de crônicas seja outro ou talvez eu precise reler o livro para sentir um pouco mais de intensidade. Acontece que o livro me lembrou muito de quando eu era pré-adolescente e escrevia no Tumblr. 

 O livro conta crônicas sobre a vida da Bruna ou situações que ela conhece. Realmente inspirador, a escritora tem um jeito que te prende nas palavras e faz com que você capte o jeitinho particular dela, mas que não faz o meu estilo. Não tem muito o que falar sobre as crônicas, pois contar sobre cada história seria um spoiler, mas é mais ou menos isso que a sinopse diz e que eu falei, momentos da Bruna escritos e publicados. 
Imagem do Indiretas do Bem
 Agora gente, algo que foi maravilhoso é a aparência do livro, a capa é bem durinha e muito bem feita, com relevo e uma ilustração linda, por sinal, todo o livro vem cheio de ilustrações magnificas (queria ter esse dom), as páginas são durinhas também e bem resistentes.

 Fiquei curiosa para ler os outros livros e comparar, não para julga-la mas é porque já ouvi dizer que o segundo foi melhor ou que o primeiro supera... então, eu fico aqui lambendo o dedo enquanto não tenho as primeiras versões. 




 Alguma de vocês já leram? O que acharam do livro? Fãs da Bruna, não briguem comigo, não estou criticando a escrita dela, estou falando que EU não me identifiquei com o estilo do livro, alias, a Bruna é uma inspiração pra mim.


Sorteio A Menina Que Colecionava Borboletas


Para os que se interessaram, seja pela blogueira, seja pelo estilo do livro ou seja pela resenha. Que tal antes de comprar tentar a sorte?

As regras obrigatórias são: 

  • Curtir a Fan Page do Blog
  • Seguir o blog no GFC
  • Comentar seu e-mail aqui neste post
As outras chances que estão são chances extras que podem fazer você ser a sortuda, a frase do twittar pode ser postada todos os dias que só irá acrescentar pontos para você.

a Rafflecopter giveaway


RESULTADO DO SORTEIO AQUI.


SORTEIO (Aqui)
ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP (Aqui)

Comentários

Formulário de contato