Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Festival Home Theatre 2014


 O Festival Home Theatre é um festival onde as peças teatrais são realizadas dentro das casas de moradores do Rio de Janeiro.

 O Festival ocorre entre os dias 16 e 25 de Maio em 50 residências do Rio de Janeiro, em bairros como Leblon, Santa Cruz e Jardim Botânico.
Regiane Alves - Imagem do Catraca Livre

 Os diretores e artistas que quiserem participar bastam preencher a ficha de inscrição e enviar um video de 20 minutos com apenas um ator em cena e o morador que quiser participar basta inscrever sua casa para ser um local de apresentação e sua história de vida para que talvez possam ser encenadas. Logo em seguida essas casas e apresentações irão compor a programação do festival. 


Prêmio Rakel 2013 - Imagem do AIB News



 Haverá também um dia e local que irá rolar vários workshops, palestras e a competição entre as 50 cenas selecionadas, que irão receber prêmios. 

O interessante deste festival é que, não é a população indo atrás de cultura e sim a cultura chegando até a população, diferente não é? Já houve uma edição deste festival em 2013 e prêmios como Prêmio Shell de Teatro 2013 na categoria "Inovação" foram recebidos. 

 Para mais informações, clique aqui

 Descobri este festival através de uma ação no catarse. É uma Cia de Teatro chamada, Cia de Terceiro Mundo que quer entrar nesse grande festival e precisa de colaboração $$. Caso queiram ajudar, o vídeo abaixo.

Se fosse em São Paulo minha casa seria uma das enviadas para participar, quem sabe não receberia um espetáculo por aqui não é? E vocês, iriam inscrever a casa de vocês para receber cultura?

Comentários

Formulário de contato