Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: O que não comprar


Para quem valoriza o lado bom da vida, aqui está eu com um post diferente do que costumo fazer. Triste por ter gastado o dinheiro e ansiosa para contar a vocês que finalmente/infelizmente encontrei produtos que não me agradaram. 
 Entre os produtos que não me agradaram este mês foram: Niely Gold Reconstrução Profunda, Niely Gold Óleo de Argan e Skala Gloss.

Tudo começou porque eu motivada com os belos cabelos e o tal do cronograma capilar, resolvi tentar fazer o meu cronograma com produtos um pouco mai sem conta e que eu nunca tivesse utilizado.
 Foi dificil mas por fim escolhi os três produtos citados acima.



Niely Gold Óleo de Argan


 O que diz no site: Fórmula superconcentrada que em apenas 10 minutos proporciona maciez, força e efeito regenerativo. 
 O que eu achei: Nada, literalmente nada de diferente. Nada mudou no meu cabelo, só quando eu fiz uma mistura com azeite, porém o creme em si não teve nenhum resultado.

Resenha Linha Óleo de Argan - Avon

Niely Gold Reconstrução Profunda


 O que diz no site: Fórmula super concentrada que age em apenas 5 minutos, hidrata e auxila na reconstrução da fibra capilar, reduzindo pontas duplas e deixando os cabelos totalmente saudáveis.
 O que eu achei:  Utilizei poucas vezes, mas foi o que mais deu resultado no meu cabelo. Talvez seja porque eu fiz umas misturas com ele. Dos três cremes é o único que se salva, com uma hidratação e nutrição rápida e leve.

Caviar e Prímula para cabelos?

Skala Professional Gloss


 O que diz: A linha Skala Gloss, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedade hidratante que age diretamente nos fios. É um tratamento de brilho, com Pérolas em Pó, para deixar os fios com o brilho radiante que você sempre quis.
 O que eu achei: Decepção total, acho que eu esperava tanto da linha após ter testado dos produtos maravilhosos que me iludi um pouco. Não mudou nada no meu cabelo, não senti mais brilho apenas uma maciez momentânea que conforme o cabelo vai secando vai sumindo.

 Skala Gloss utilizei em torno de 6 ou 7 aplicações, o Reconstrução Profunda foram 3 aplicações e o Óleo de Argam foram 5 aplicações. Ou seja, tive tempo suficiente para tirar minhas conclusões. Conversei com uma amiga e ela disse que os da Niely também não tem nenhum efeito no cabelo dela.

 Juro que ainda darei mais uma chance a marca, se alguém souber de algum produtos deles que realmente funcione, indique aqui nos comentários. 

Comentários

Formulário de contato