Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelos: Blend Total Oil - Alpha Line Cosméticos

 
 A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado nas tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os óleos de Argan, o "Ouro Liquido" de Marrocos, Ojon "elixir dourado da natureza" de HondurasMoringa o "fruto do milagre" originário da Índia, Baobá "árvore da vida" da África, Olivia o "elixir do mediterrâneo" e Macadâmia o "tesouro australiano" para criar um magnifico óleo concentrado rico em omega 6 e 9, vitaminas, minerais e anti oxidantes com alta capacidade de hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa, hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos. 
 Vamos ver o que eu achei?
 
Shampoo:
O que o produto diz: Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!

 O que eu achei: O Shampoo Blend Total Oil é mais transparente e eu sinto que ele limpa bastante o cabelo. No rótulo eles recomendam o uso uma vez por semana, eu concordo pois acredito que se usasse todo dia o cabelo iria ficar muito ressecado. 

 Emulsão:
O que o produto diz: Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos!

O que eu achei:  A Emulsão é mais resistente e fixa rapidamente no cabelo. Precisa espalhar bem, pois ele é mais grosso... ai você deixa agir por 3 minutinhos e pronto.
Shampoo x Condicionador
 Resultado da primeira aplicação: Meu cabelo ficou muito muito leve kkkk O problema é que ficou armado, armado... mas muito macio, brilhante e leve. A partir da segunda aplicação meu cabelo ficou mais baixo e muito mais hidratado e nutrido. 

 Resultado da segunda aplicação: A partir da segunda, meu cabelo começou a voltar ao volume normal, nada de armado mas bem hidratado e parece que ficou mais selado (não sei se foi impressão minha). Gostei bastante da linha, o cheiro é maravilhoso e eu estou apaixonada pela consistência da emulsão.

Assim como diz no rótulo a dica é usar uma vez por semana, antes de fazer as hidratações... assim o óleo fixa mais, ele hidrata muito mais e não resseca. Quando comecei a usar todo dia, ressecou meu cabelo. Então a dica é usar uma vez por semana essa linha.

Espero que tenham gostado, me digam: qual outra linha de shampoo vocês mais gostam?


ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP (Aqui
SORTEIO A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS (Aqui)

 

Comentários

Formulário de contato