Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Manual para eles: Como saber se ela está afim?



 A questão é: temos muitas dicas pela internet de como saber que ela está afim e de como descobrir se ela corresponde. Aqui reunimos as melhores e desvendamos as mentiras que percorrem pela internet. Afinal, como saber que ela está afim de você?


Olhar para você por mais de 5 segundos, quer dizer que ela está afim?


 Não, quando uma menina olha para você não quer dizer que ela está afim de ti. Aliás, a pessoa olhar muito para você não quer dizer muita coisa. Quem nunca ficou brizando e viajando enquanto olhava para um ponto fixo? Pois é, as vezes a pessoa nem está pensando em você e não está olhando diretamente pra ti, ela pode estar viajando no cara que ela encontrou no ônibus. MENTIRA.

Mexer muito no cabelo, é verdade?


 Sim, mulheres todas nós quando vemos alguém bonitinho ou alguma paquera, damos uma arrumada no cabelo. É inconsciênte, mas realmente fazemos isso... quem não arruma cabelo, ageita a roupa. Sempre é uma coisa ou outra, mas o cabelo é quase certeza. Mas certifiquem-se de que ela vai dar uma olhada para você depois, pois ela pode estar de olho em outro cara ou simplesmente arrumando o cabelo. VERDADE.


Ela ficou brava do nada, será que ainda me deseja? ;)


 Ui, práticamente sim, mas é muito relativo, vai de mulher para mulher. Mas a maioria das vezes é assim, quando uma menina está feliz e do nada fica mal-humorada com você... pense bem, em tudo o que você fez, inclusive na parte de comprimentar uma garota que ela não gosta, isso pode ser sinal de ciumes e é bom até um certo ponto. Por exemplo, se eu vejo que ele também é "simpatico de mais" com outra garota, eu já desisto e tiro ele da cabeça, outras não, as vezes ela fica brava e volta a ser feliz e animada com você. VERDADE.



Postar no face "Eu preciso de você ♪" ou "Como eu amo o sorriso dele" após vocês se verem, é sinal verde?


 Não, ela pode ter se encontrado com mil pessoas ou até mesmo conversado com um outro cara pelo whats ou face. Não se iluda, indiretas no facebook nem sempre são para você e pela internet fica muito mais dificil de ter essa certeza. Então descarte qualquer coisa que ela poste, a não ser que ela te marque em algo e comente em suas fotos, curta seus posts o tempo todo. Fora isso, uma música não quer dizer nada. MENTIRA

Rir o tempo todo perto de você, significa o que?


 Que ela quer atenção, ficamos meio idiotas mesmo tentando disfarçar, então sempre rimos e ficamos sorrindo quando estamos perto dele. Por mais idiota que a piada seja. Mas não cometa o erro de parecer idiota quando ela ainda está ficando afim de você, pois isso pode cortar o encanto dela, agora quando ela já está caidinha, tudo o que você disser pode ser motivo pra rir ou sorrir. VERDADE.


E vocês meninas, o que fazem quando estão afim de um cara? Uma dica para a sociedade masculina.

Tem um tema pra popor ou alguma duvida? Clique aqui e me envie sua pergunta.

Comentários

Formulário de contato