Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Make: Mega Cilios Avon

 
Imagem: Gostei e Agora?

Todos queremos saber, vale a pena investir na nova mascara de cílios da Avon Mega Cilios? Confira a resenha e tire sua conclusão.


O que a Avon fez mudando todo o visual? Simplesmente repensou no modelo e na forma de se fazer um rímel. Pensando na praticidade, melhor aplicação e o 100% de aproveitamento da máscara a Avon inovou e está com tudo! 

Imagem: Borboletas Na Carteira

O píncel tem o formato de píncel mesmo e o corpo lembra aquelas latinhas de tinta, assim você só tem que saber aplica-lo. Nas duas primeiras tentativas, não desanime é realmente um desastre, me melequei toda e ficou tremido, mas logo em seguida peguei a prática e não quis largar esta máscara.
Imagem: Pausa para Feminices

O Mega Cilios da Avon, é a prova d'água e garanto, dura o dia inteiro, por mais que você torça para que ele saia no final do dia, ele continua lá, inteiro com seus cilios gigantes e maravilhosos até você sair da balada. Eu sempre tive problemas com esse negócio de mascara, eu suava muito fácil e minha pele é muito oleosa, ou seja, ficava com os olhos pretos e parecendo uma punk pegando o ônibus. Aposto que isso já aconteceu com vocês. haha

Algo que eu não gostei foi a dificuldade que é para se tirar o pincel.  É duro e se você não percebe que tem um manual de instruções na caixinha, você fica um século tentando abrir, igual eu aqui. Tem toda uma técnica o que as vezes dificulta na pressa para se arrumar. Mas tem seu lado bom: É seguro e você tem certeza que NÃO VAI ABRIR.

Mas vamos a questão: Vale mesmo pagar R$40 por essa máscara?
 Na minha humilde opinião, não. Existem outras mascaras até mesmo da própria avon que podem nos dar resultados parecidos por um preço mais em conta. E acredito que uma hora ou outra esse preço irá cair (espero). 


SORTEIO (Aqui)
ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP (Aqui)

Comentários

Formulário de contato