Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Livro: Então, conheci minha irmã

Sinopse: Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora.
Autora: Christine Hurley Deriso
Editora: Gutenberg




 Então, conheci minha irmã é um livro um tanto surpreendente e com um pouco de suspense. O livro conta a história de Summer, que está chegando aos 17 anos (idade em que sua irmã morreu). A garota sempre viveu nas sombras de Shannon, sua irmã sempre fora perfeita, sua irmã sempre fora tudo o que ela não era. 
 Acostumada com a perfeição da irmã que não havia conhecido, Summer não esperava receber o diário de Shannon e sentir algo que ela nunca pensou em sentir: Amor e saudades da irmã.

Imagem de Carneirismo.com

 O livro tem uma história bem interessante e é de uma linguagem tão simples que faz você querer engoli-lo em um único dia (Li em dois dias). A Christine (autora) criou um trama que te envolve do inicio ao fim, não apenas pela leitura do diário mas também pelo romance que você torce para acontecer.
 Confesso que senti um aperto no coração e comecei a valorizar mais minha família, meu irmão lindo e que eu amo muuuuito! Normalmente ao final de um livro da um sentimento triste não é?! Acho que nos apegamos aos personagens e não queremos dizer "tchau" a nossos amigos imaginários, ao contrário, "Então, Conheci Minha Irmã" é um livro para você ler e ficar feliz com seu término, apesar do gosto de quero mais, você fica feliz com o resultado e o final que cada personagem tem. Soltei um suspiro suave mas com um sorriso no rosto, satisfeita com o que li.
Imagem de Psychoreader.wordpress.com

 A diagramação ficou muito boa, não achei nenhum erro. A capa foi bem feita e as páginas são levemente amareladas, grossas e as letras no tamanho certo para que a visão não canse, algo que combinou muito com uma história leve e simples que temos em mão.

 Já conheciam a autora e o livro?


Comentários

Formulário de contato