Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O que comprar para o namorado?


 O dia dos namorados é este mês e você não sabe o que comprar? Veja uma lista de coisas que eles disseram que iriam gostar e não erre.



Muitas meninas apostam nos presentes gays, que NÓS gostaríamos de ganhar. Mas se esquecem que homens são homens e eles iram dizer que se apaixonaram pelo ursinho de pelúcia, ou dizer que amaram aquele monte de carta que você fez, sim, pode até ser verdade, mas aposto que ele iria ficar muito feliz se a carta viesse com um presente que ele pudesse realmente usar e abusar.

 
 Batman é o queridinho de qualquer homem. Dificilmente seu namorado não irá gostar de receber um moletom como este, afinal é de um personagem marcante e um estilo diferente do que vimos nas ruas. Ele não irá tirar do corpo, fala sério, qual garota não gosta de ver o namorado usando o que ela presenteou? Você pode encontrar este produto aqui.


 Caixa de som, assim quando ele for sair com você ou com os amigos para o clube, praia ou até ajudar a arrumar a casa, irá lembrar de você quando ver um aparelho de som tão diferente, que toca tudo, ouvindo a música que faz lembrar de você. Aposto que ele iria exibir seu novo brinquedo para todos os seus amigos e dizer "Foi minha namorada que me deu".


 Seu namorado faz o estilo geek? Imagina se ele recebesse uma caneca da série favorita dele, e ainda com efeito sonoro? Você prepara um café da manhã e em cima da bandeja deixa o leite dentro dessa caneca, qual seria a reação dele... tomar o leite ou se surpreender e te encher de beijos depois?

 
 Bombado mas sempre se atrasa? Que tal dar uma indireta? Haha Esse haltere despertador é perfeito para ele não se atrasar para ir ao cinema ou te levar pra sair e você ainda mexe com a autoestima do cara e o que ele mais gosta.

Como puderam perceber a dica que eu dou para vocês é darem uma olhada no site Beek Geek Store, tem produtos de ótima qualidade e bem criativos, assim você sai do convencional e surpreende ele no dia dos namorados.

 E vocês, o que acharam da loja e o que dariam para o namorado de vocês?

Comentários

Formulário de contato