Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Qual o filho dos sonhos para uma mãe?


Neste domingo iremos comemorar a data de vários anjinhos da guarda, nossas queridas mamães! Então começamos a planejar dias especiais e coisas especiais para fazer com ela, relacionei aqui algumas dicas do "Sonho de consumo" de todas as mamães, não deixem de ler até o final, ok?

Acordar e ver a casa limpa e organizada


Que mãe não sonha em ver seu filho se empenhando nas tarefas do lar? Seja homem ou mulher, o sonho de toda mãe é encontrar a casa limpar organizada e o melhor, ver ela sendo mantida limpa por mais de 1 dia.

Não precisar cozinhar e ser a ultima a comer


 É sempre assim, ela cozinha, serve todos e depois senta-se para comer. Vale ouro não é? Mas acredito que ela sonhe com um filho que já terá feito a comida e a sirva primeiro pela primeira vez.

Roupas versáteis


 Uma mãe sonha em não ter que lavar e não passar a roupa encardida do seu fim de semana ou suada da sua academia, um filho perfeito seria aquele que seria versátil com as roupas, usaria frente e verso, suaria menos e não ligasse para as roupas amassadas.

A filha perfeita é você


 Esqueça tudo isso que eu falei acima, o post foi feito mesmo para homenagear e não deixar esta data passar em branco. A mãe ama seu filho do jeito que é, voltando pra casa com o pé cheio de barro, a sua mãe quer você com o cabelo descabelado e ama servir o seu almoço antes dela. Acontece que essas anjos da guarda nos amam do jeito que somos, então não importa se você fica irritada(o) ou a xingue em alguns dias, ela irá continuar te amando do mesmo jeito que você é carinhosa com ela. Mães são PHODAS (desculpem o termo realista).

A mãe perfeita

01/2013

Como não poderia deixar de fazer inveja para vocês u.u Muahahaha (risada maligna), tive que postar e homenagear minha mãe diva que eu amo muito. Caraaaaa, como dizer que ama se o que eu sinto por essa mulher vai muito além de amor. Sério mãe, eu te amo muitão sabe? Mesmo quando você manda eu lavar a louça, ou desligar o computador, ou pega meu salário no fim do mês pra comprar panela, ou tem um sexy shop em casa e me faz pagar micos, eu te amo mesmo quando finjo que não. Aliás, me aguarde, porque na próxima reencarnação EU poderei ser sua mãe u.u Serei má! Mas espero poder te devolver tudo e mais um pouco do que você me proporcionou nessa vida. 

E você, o que sua mãe faz que te irrita muito mas que não poderia viver sem?

SORTEIO (Aqui)
ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP (Aqui)

Comentários

Formulário de contato