Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

3 maneiras de torcer pelo Brasil


 Jogos virão e sério, apesar de todos os problemas que nosso país tem o amor que o Brasileiro tem pelo próprio país é grande, pelo menos a maioria dos brasileiros irão torcer mas não sabem como fazer para cada jogo ser único. Aqui vai algumas dicas para você comemorar a Copa do Mundo de maneiras bem legais e divertidas.


Churrasco


Típica comemoração Brasileira, que tal assisti ao jogo com carne na mão, os amigos reunidos, cervejinha e muitas risadas? Separe um espaço na sua casa, coloque cadeiras, mesas, bancos e deixe uma mesa separada para a comida. Divida o que cada um pode trazer assim não fica pesado para o dono da casa e revezem quem cuida da churrasqueira. Coloquem um som bem gostoso para ir aquecendo e se preparem para gritarem e comemorarem muito cada gol.


 Na rua



Que tal liberar a televisão para os vizinhos? Junte todos eles, fechem as ruas, façam pipoca e sentem-se todos na rua para comemorarem juntos o amor pelo país. É muito simples, enfeitem as ruas, e escolham a maior televisão, coloquem um som bem alto e vibrem pelo nosso país.


No bar



Metade dos bares do Brasil estarão de portas abertas para comemorarmos juntos, leve um dinheiro a mais porque na hora da emoção vai comida, vai bebida e vai o dinheiro. Mas sabe o lado bom disso tudo? Você pode conhecer alguém no meio disso tudo e sair do status 'solteira' ;)

Não quer torcer pelo nosso país?


 As opções são: Tranque janela, porta, tudo bem fechado, se tranque no quarto... durma, assista a um filme beeeem longo e com um volume beeem alto porque a barulheira será enorme.


E vocês, como irão torcer?

Peço também a gentileza de se for expor sua opinião tomar cuidado com as palavras, o Cappuccino E Bobagens foi feito para podermos conversar sobre tudo sem sermos julgados. Então, fale o que pensa mas com cuidado para não agredir ninguém.



Comentários

Formulário de contato