Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

The Hairfest


 Metaleiros, conhecemos um de longe, eles tem uma identidade visual muito forte, seus longos cabelos que são mexidos de lá para cá em um show. Os metaleiros do México estão ganhando um novo visual: CARECAS ou com CABELOS CURTOS. 
 Mas como assim? Acreditem: Isso se chama, solidariedade.



A Casa de la Amistad junto com a Ogilivy & Mather criaram o The Hairfest. Um festival de rock que para entrar não é preciso dinheiro e sim cabelo. Um grupo de profissionais estarão na portaria do evento, cortando o cabelo dos metaleiros mexicanos e lhes entregando o bilhete para o show que durou 8horas. 
 Foram 9 bandas e as arrecadações foram tantas que foi equivalente ao mesmo número de perucas (107) feitas durante um ano de arrecadação. Esses metaleiros são ou não são gente boa? Eram no minimo 25 centimetros ou todo o cabelo, e no video abaixo podemos ver esses mesmos cabelos sendo colocados nas crianças com câncer da Casa de la Amistad. Que coisa mais linda!
 Assista mais e acesse este link para mais informações.



Comentários

Formulário de contato