Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

2° Encontro Solidário de Blogueiros em SP



 Muitos encontrinhos já foram organizados, muitos encontros de blogueiros, lançamentos de livros, maquiagem e mil coisas já se passaram. Mas agora chegou um encontro diferente e para abalar as estruturas de quem pensa que ser blogueira é apenas Luxo. Este encontro tem por objetivo além de conhecer e compartilhar informações entre as blogueiras da região, tem como principal objetivo incentivar e realizar uma ação social entre os blogueiros e seus familiares. Clique em Leia Mais e veja o que terá por lá.



No Primeiro Encontro Solidário de Blogueiros foi uma confusão, foi mais para um encontrinho, pois foi no Parque do Ibirapuera em uma época que a árvore de natal estava para ser inaugurada, houve encontrinhos de tudo Beyonce, Gays, Lésbicas e mil coisas. Nada contra mas é só para destacar o quão lotado estava e que muitos blogueiros se perderam por lá. 
Desta vez, fui atrás de um local mas reservado e entrando em contato a Livraria Martins Fontes foi solidária conosco e cedeu uma sala para realizarmos esse encontro. A Livraria Martins Fontes fica localizada na Av. Paulista 509, do ladinho da Estação Brigadeiro. 


 Então reservei a sala para o dia 19 de Julho, das 10hs até as 14hs. Pensei pois muitos estariam de férias e seria um momento pós-Copa, ou seja, sem confusão de protestos nem nada... apenas os blogueiros indo se reunir. O horário pensei também pois de manhã não há trânsito e saindo de lá as 14hs ninguém chegará tarde em casa.



 Agora vamos ao que teremos por lá?
 Simples:


 Os primeiros blogueiros que chegarem irão receber produtinhos da loja Produtos Ivone, então chegue no horário para garantir o seu.
Iremos nos conhecer, e só entrarão pessoas que preencherem o formulário. E é melhor correr pois só podem 50 blogueiros, após isso não poderão entrar.
 Após a apresentação realizaremos uma Oficina do Doe Sentimentos, onde iremos confeccionar corações para essa ação tão linda e cheia de amor. Enquanto confeccionamos corações iremos conversar melhor e compartilhar nossos problemas como blogueira e as dádivas de se ter um blog.


 Por fim, vamos realizar uma gincana (ainda não sei se haverá prêmios para os vencedores) mas a gincana será bem divertida e instrutiva. Assim que acabar iremos sortear os brindes que eu já recebi das marcas que já confirmaram: A Caneca Furada (dois vales canecas com o banner do seu blog), Vult Cosmética (kits de maquiagem), ZaaDesign (com três vale arte para Cartão de Visita), fora que a Nathalia do blog Sweet Red e consultora Mary Kay irá realizar dois peelings de cristal. Algumas lojas ainda não entregaram os brindes e ainda estamos entrando em contato com outras, caso queira participar enviando produtos basta enviar um e-mail na aba de "Anuncie".
 Ah, e antes que eu me esqueça iremos arrecadar agasalhos e cobertores para doar a ONG Anjos da Noite (post sai semana que vem). Então se for, não esqueça de levar pelo menos um agasalho usado e ajudar nessa ação tão legal.
(Eu comentei no facebook que talvez iríamos ter uma palestra mas infelizmente o palestrante não poderá ir no dia :( )



 Você viu quanta coisa irá acontecer no encontro? Vai realmente perder a chance de conhecer melhor o mundo da blogosfera e passar os seus conhecimentos para alguém? Então não se esqueça, apenas 50 blogueiros poderão ir.
Link do Evento no facebook: Aqui.
Beijão e Encontro vocês por lá.

Comentários

Formulário de contato