Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Com que roupa ir...?


 Sempre temos algumas ocasiôes em que falamos "Cara! Com que roupa eu vou?" ou "Eu devia ter comprado aquele vestido" e até "Por que eu doei aquela camiseta, seria perfeita!". Hoje irei fazer uma lista de itens indispensaveis no guarda-roupa de uma mulher, para ocasiões inesperadas mas que podem surgir para você.



Regata Branca com Estampa Divertida

Fonte: aqui
  Regata Branca, ok, todas sabemos que é dever de toda mulher ter, mas as vezes te chamam pra ir a uma festinha mais divertida ou até anos 50/60 e ai a regata branca é ótima, só faltava uma estampa legal para você colocar com aquele shortinho colorido e parecer uma pin-up. Uma peça simples mas que pode ser usada em ocasiões como festas a fantasia ou apenas ir ao cinema.


Body

Fonte: aqui

 Body? Como assim? Pois é, um Body bonito, bem feito, teria me salvado quando eu fui me apresentar na aula de dança cigana. Bruninha, mas quem faz aula de dança cigana? Acontece que assim como eu, você pode começar a fazer aulas de dança ou uma apresentação simples onde um body seria a escolha perfeita e deixaria seu figurino o mais perfeito. Bodys são perfeitos para apresentações de dança no geral.


Cardigan

Fonte: aqui
  Aqui no Brasil o tempo é meio instavel, a dica é: Ouviu no jornal que vai fazer "calor", leve seu cardigan na bolsa, ele não pesa, é bonito, da um up no visual e pode esquentar caso a mulher esteja errada e vocês sejam pegos de surpresa. Cardigan é uma peça para se levar em todas as ocasiões e horas.


Vestido duas funções

Fonte: aqui

 Como assim um vestido para duas funções? Que vestido super-poderoso é esse? Haha, sabe aqueles vestidos fofos que até encontramos na praia ou em sites de lojas internacionais por preços muito mais em conta? Eles são peças chaves, porque se você muda seus acessórios, faz um make mais diva, arruma o cabelo, guria, estará perfeito para ir a uma festa de debutante e um casamento com uma peça perfeita para ir a praia, cinema com o namorado, e curtir com os amigos, sem chamar atenção de mais, mas chamando a atenção na medida certa. Entenderam ;) 


Biquini

Fonte: aqui

 O verão passa mas ainda aparecem os fins de semana com calor, então, cadê seu biquíni? Quem nunca ficou desesperada pra comprar um biquíni de ultima hora ou pegar emprestado porque ia ao clube ou a praia sem programar? Deixar um simples reservado no seu guarda-roupa é indispensável.


Moleton

Fonte: aqui
  Dias de mais frio muitas vezes não da pra ficar elegante não é? Mas um Moleton no estilo Street Style pode ser mais elegante do que pensa. Achei esse moleton perfeito para você sair com os amigos, ir para a escola, trabalho, e dependendo do conjunto do seu look em até eventos de moda.

Todas as imagens foram retiradas da loja Persun, o link de cada produto está na legenda das imagens.

E para vocês o que é indispensavel e qual roupa vocês precisariam para hoje mas não tem?

Comentários

Formulário de contato