Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Com que roupa eu vou pra balada?



 Bate a dúvida entre ir com aquela calça linda maravilhosa ou aquele shorts leve que você pode soar a vontade. Maquiagem pesada ou algo mais leve pra não borrar tudo? Cabelo solto ou preso? Ai ai, temos tantas dúvidas na hora de sair pra uma noitada que as vezes até desistimos. Vou tentar fazer uma lista com todas as dicas da internet para você ter aqui uma manual, e ainda indicar roupitchas da nossa queria parceira Romwe.


Estilo Rockeira



 Sério, é o meu favorito. Não que eu queira pagar uma de rocker, mas é porque além de amar rock eu me sinto confortável usando algo com essa pegada.
 Gostei da regata que custa apenas $17,99 e ficaria perfeita com uma calça skinny ou uma saia com brilho, claro eu pensei na regata pra dentro da calça, um olho esfumado e uma bolsinha preta. Não se esqueçam de passar fixador na maquiagem, acho que isso é o que irá fazer sua make ficar a noite todinha intacta.

Na base do vestido




 Acho que um vestido é sempre bem vindo em baladas, sério, arrasa! Um pouco de brilho, algo mais curto e diferente com um diferencial, como esse primeiro que as costas ganha destaque e o segundo onde vemos bastante brilho e você ganhará destaque na passarela. Não se esqueça do salto, brilho no make e muuuuito fixador novamente (acho que até o fim do post vocês não irão esquece-lo).

Balada Sertaneja


 Acontece que vira ou mexe não é apenas o eletrônico e rola uma balada com muuuuito sertanejo e muita paquera. Para isso aposte em um shorts jeans, uma blusinha leve ou xadrez, cinto e botas. Eu acho que fica lindo e super amável blusa lisa ou rendada, um amor. Uma make com tons de marrom super combinam.

Chique


 Haha Não sei porque classifiquei este como "chique" mas é porque eu achei os looks mais formais e por isso o coloquei. Eu estou apaixonada por esse "kimono" não sei se é um kimono mas é lindo e isso é fato. Eu usaria com toda certeza junto com um belo salto. Uma saia estampada com uma blusinha lisa ou vice-versa, acho que se você quer um look mais sério deve apostar nessa mistura. Nada exagerado mas também nada que deixe passar. Acho que a maquiagem tem que ser bem produzida, ah e não se esqueça do fixador. rsrs
 Meninas, é isso... minhas dicas, para vocês conhecerem melhor os produtos da loja e onde vocês podem usar cada peça. Lembrando que, é uma inspiração, muitas vezes você já tem uma peça parecida em casa use-a e eu não sou especialista nem consultora, falo o que eu pesquiso e acho sensato. Como não sou critica acho legal falar o que eu penso ser bom ou não, afinal, quem estará na balada contigo não será um critico de moda e sim uma pessoinha normal igual a mim.  

Se alguém tiver mais alguma dica, algum truque e quiser comentar como vai pra balada, deixe nos comentários.

Comentários

Formulário de contato