Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Projeto Me Inspira


 Fui selecionada para um projeto do blog Tears Of A Springtime da querida Lorena Parreira. O projeto foi criado para inspirar leitoras e blogueiras, onde elas irão descobrir meu verdadeiro mundo. A forma que eu penso e o que me inspira.
 Eu achei bem parecido com tags, mas amei as perguntinhas pois vão muito além do "Por que criou o blog?" e vai para questões mais emocionais e realmente coisas que me inspiram e podem inspirar vocês.



1) Imagem que te inspire (Imagem tem que ser própria).


Claro que não fui eu que tirei, porque sou eu nesta foto. Mas o próximo tópico você irá entender o porque deu ter escolhido uma foto tão simples, antiga e nada profissional.

2) Por que essa imagem te inspira?
 Não só esta imagem, na verdade ela foi usada apenas como inspiração pois existem milhares de outras fotos que eu com certeza colocaria aqui. O que me inspira são crianças, elas tem uma pureza tão grande e uma alma tão inocente, dão risada de tudo e veem a vida com mais leveza e alegria, coisa que com o tempo perdemos mas que eu sempre tento trazer no meu dia-a-dia. Crianças me inspiram.


3) O que te move?
 Talvez a vontade de crescer, evoluir, aprender e ensinar. Sou do tipo de pessoa que gosta de ouvir criticas construtivas e não reclama, receber uma critica e saber aproveita-la é evoluir e ser como a criança que me inspira, tirar o melhor da vida. Gosto também de compartilhar o que eu sei, fazer as pessoas sorrirem e acho que desde pequena este é a minha meta: gerar sorrisos. Sejam sorrisos em um momento triste ou mais gargalhadas em momentos felizes, não aguento ver uma situação e não sorrir para alguém, não tentar animar. Acho que o que me move de verdade é a vontade de ser feliz e compartilhar essa felicidade.

4) Qual pessoa te inspira?
 Escolher apenas uma pessoinha pra ter como inspiração é complicado. Depois que eu criei o blog as minhas inspirações saíram apenas do papai e mamãe, percebi que assim como meus pais existem milhares de pessoas lá fora com um big coração e vontade de ajudar. Escolher meus pais seria óbvio porque eu amo eles mais do que tudo, mas dizer que não me inspiro em outras pessoas a fora seria mentira. Acho que eu tento pegar o melhor de cada pessoa, jogo tudo no liquidificador e misturo o melhor de todos. Claro não sou perfeita, mas eu tento melhorar a cada dia.

5) Playlist
 Como me dói fazer playlists, porque é sempre assim: no inicio você não tem ideia do que colocar, mas assim que você seleciona uma música você se lembra de outras mil para colocar sendo que só tem espaço para 5. Vou tentar colocar as que eu mais escuto ultimamente.
 Na ordem: 
  1. ColdPlay - Magic
  2. Pharrel Willians - Happy (Eu tentando animar um amigo hehe)
  3. Kings Of Leon - Sex on Fire
  4. Imagine Dragons - Demons
  5. Shakira - La La La (pra animar rsrs )

6) Texto Inspirador
" Hey garota, é, eu sei que a vida não é fácil, se fosse não precisaríamos nem nascer, nem crescer e nem quebrar a cara. Eu sei que as vezes as coisas parecem não funcionar direito, tem sempre um dia em que tudo da errado mas fazer o que? Chorar? Chore! Rir? Ria! Mas viva, porque a única alternativa que você tem é continuar. Quando fazemos qualquer besteira a vida continua, quando perdemos um emprego a vida continua e quando um amor não é correspondido, a vida continua da mesma forma. Então para que ficar se guardando e guardando sentimentos ruins e segurando as lágrimas que deixam seus olhos embaçados toda noite? Se entrega ao sentimento, deixa acontecer, se irrite, fique brava, nervosa, a vida da voltas e acredite: Uma hora essa tristeza toda se tornará um mar de alegrias, basta continuar vivendo. "  

7) Blogueiras que me inspiram? 
 Não tenho uma única blogueira que me inspira, comecei assistindo Kéfera e entrei no mundo dos vlogs, conheci a Niina Secrets, Bruna Vieira, Taci Alcolea e assim por diante, não tenho uma favorita que eu morro de amores. Dois blogs muito bons que eu super recomendo e visito sempre é o Mais Cafeína e o Um E Sobre Tudo. Pra mim não interessa quantos mil seguidores a pessoa tenha, gosto de blogs com conteúdo e esses dois me surpreendem a cada post.

8) O que eu quero ser? 
 Aiai perguntinha que martela na minha cabeça todo dia. Eu amo teatro e se me dessem a oportunidade de trabalhar com teatro a vida toda, eu o faria. Mas também sempre me passa na cabeça publicidade, viajar, guia turístico e mil coisas. A única certeza que eu tenho é do teatro, que sendo profissional ou amadora é algo que quero fazer pro resto da vida.

9) Frase que te move.
Uma que eu coloquei ao final do mídia-kit do blog:
"Acreditamos que o mundo pode ser mudado por sorrisos e que é muito melhor ser a solução do que apenas assistir a mudança"
(Pode ver aqui)
10) Fonte:
 Para acessar ao blog da criadora do projeto, basta clicar na imagem abaixo.
http://tearsofaspringtime.blogspot.com.br/2014/07/projeto-me-inspire.html
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado também. Para vocês, qual é a sua maior inspiração?

Comentários

Formulário de contato