Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

The World Needs More Love Letters


 Quem nunca precisou de um apoio ou de um abraço quando a vida parece só querer quebrar a gente? Pois é, assim como você existem milhares de pessoas no mundo que estão sofrendo com tombos que a vida dá, alguns são relacionados a tombos no coração outros envolvem doenças graves, perda de entes queridos e assim por diante. Por que não ajuda-los? Por que não ajudar quem precisa de uma forma bem simples, aconchegante e fofa? Por que não mandar cartas para essas pessoas? Essa foi a ideia do More Love Letters.


 Tudo começou pela Hannah Brencher que após enviar 400 cartas por toda New York criou o "The World Needs More Love Letters" e como não concordar com essa frase? As coisas estão acontecendo tão rápido que quando algo de ruim acontece parece que vai até mais devagar, as pessoas precisam de mais amor, as pessoas precisam de carinho. Imagine você receber cartas de pessoas desconhecidas na sua casa quando você mais precisa? Pessoas que você nunca viu e não sabe o nome, mas estão doando o amor delas pra você e enchendo a sua casa de carinho e conforto.

Para participar desta corrente de bem basta clicar em "Get Started". Lá eles vão te dar três opções para participar.



1) Deixar cartas
  • Você lê o artigo "Arte das cartas de amor
  • Pegue seus artigos de papelaria e escreva uma carta bela para um estranho
  • Escreva 'moreloveletters.com' para que a pessoa que receber a carta possa entender e encontrar o projeto
  • Deixe em pontos perfeitos - cafeteria, shopping, livraria, campus da faculdade, etc
  • Cheque sempre o site para ver se sua carta foi encontrada.

2) Envie cartas
  • Estude e leia o Starter Kit
  • Se cadastre na "Lista de Alerta" para saber quem esta precisando receber cartas e você irá receber mais alerta de cartas no seu email. 
  • Leia as "Cartas de Amor Solicitadas" e leia as histórias.
  • Enviar pelos correios as pessoas que solicitaram.

3) Criar um grupo

  • Junte amigos, crie grupos e façam cartas de amor para espalharem pela cidade de vocês. Para alunos / Para professores.
 Importante lembrar que não é para deixar seu nome, telefone, nem nada do tipo. Apenas a informação que é do projeto "More Love Letters".
 
 Todas essas informações você pode verificar no site, mas eu quis traduzir para vocês entenderem como funciona e participarem dessa corrente de bem, buscando sempre trazer alegria e felicidade para as pessoas que precisam.



Eu já enviei minhas cartas para os que solicitaram na lista ♥ E vocês, já enviaram as suas?

Comentários

Formulário de contato