Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Filme: A Bela e a Fera

 No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
Direção: Christophe Gans
Genero: Fantasia, Românce
Lançamento: Novembro/2014 (ainda não lançou)

 Para preparar o post sobre Contos Que Viraram Filmes tive que fazer uma pesquisa imensa pra deixar aquele post bem completinho. Durante essa pesquisa li que iria ser lançado no Brasil a versão da Bela e da Fera ainda este ano ♥ Morri de amores e comecei a pesquisar, até que achei o link de  um filme legendado e pronto, passei a madrugada assistindo e me apaixonando.


 Como podem ver na imagem a cima o filme foi muito bem produzido, cenário, roupa, maquiagem e efeitos muito bem feitos e com detalhes incriveis que vão fazer você entrar na história e esquecer tudo o que você tinha imaginado na sua infância. 

 A história não muda em praticamente nada, algumas coisas ou outras pra deixar o filme com mais ação, mas não foge do roteiro que nos contavam antes de dormir. Li algumas criticas sobre isso, pessoas que usaram a palavra "previsível". Não acho que essa palavra tenha que ser usada como ponto negativo em readaptações, até porque o que muda são detalhes e não o contexto de algo que já foi criado, então, sim, é previsível, você já conhece a história mas da mesma forma irá se emocionar é por vocês já saberem da história que não irei me prolongar muito nesta parte.


 Pois é, um filme digno da Disney encher a boca pra falar que é dela, mas acreditem meus amores, não foi a Disney que produziu, este filme foi feito na Alemanha e surpreende a todos pela qualidade e direção. Sinceramente, espero que um dia o Brasil possa produzir filmes tão bons como este, não que não temos filmes bons, mas normalmente a qualidade não chega a tal nível.  
A nossa Fera

 O filme trás além do romance, um toque de aventura e realismo que você não poderia pensar jamais. Ressalta valores e é muito mais do que um filme, do que uma história ou um conto, acho que toda história tem uma moral e eu tenho a minha... mas acho que cada um tira o melhor e algo que tenha haver com você. Relembrei o quanto é bom sonhar e acreditar em finais felizes, o quanto é bom ter coragem, ser simples, não ser materialista e o quanto a falta de carater nas pessoas podem afetar o outro. 


 Bruna, sério que dessa estórinha você tirou tudo isso? Haha Sim, como disse no post sobre os contos, eu sou apaixonada por contos de fadas, ficava horas e horas relembrando cada palavra da minha mãe e pensando como se eu fosse uma adolescente em crise. Acho que é por isso que consigo tirar tantas coisas boas de quase nada, é um costume que tenho desde pequena.

 E vocês, ansiosos para assistir o filme e quem já assistiu, o que acharam?

Comentários

Formulário de contato