Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelo: Shampoo Ceramidas - Seda Cocriações

O que o site diz: A sofisticada fórmula do shampoo Seda® Ceramidas com Microceramida Complex limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal*.(sem adição de cloreto de sódio).

Modo de usar: Aplicar sobre o cabelo molhado massageando suavemente. Enxaguar. Para melhores resultados aplicar toda a linha Seda Ceramidas.


 Esses são os dados que podemos encontrar no site da Seda e no verso do produto. Fazia um bom tempo que não encarava os produtos da Seda pois nunca tive boas experiências com eles e não iria ser dessa vez que iria comprar, but o shampoo estava acabando e a mamãe foi comprar mais, voltou com dois produtos o Seda Ceramidas e o Seda SOS Crescimento Fortificado (ainda não testei). Pensei, ok, vamos tentar não é? Vai que as coisas melhoraram... 

Imagem do Instagram
 Foi quando me decepcionei. Sério, para quem me acompanha sabe que meu cabelo é ondulado e cuido muito bem para que ele permaneça com um ondulado perfeito todos os dias. Em uma semana de uso com o Shampoo meus cabelos ficaram mais secos do que o normal e sem onda nenhuma, sim, meus cabelos ficaram sem onda nenhuma e eu só conseguia cachos quando fazia fitagem.
 Junto com o ressecado vieram pontas duplas, frizz (muito frizz) e um cabelo que não parecia o meu. Fui correndo ao mercado comprar outro pois estava na semana do 2° Encontro Solidário de Blogueiros e não podia ir com meus cabelos daquele jeito, comprei um que era a metade do preço, duas hidratações com o Novex Óleo de Azeite (em breve resenha) e deu uma aliviada. 

 Linha Perfeitamente (Des) Arrumado - Tresemmé

 Um ponto positivo é o cheirinho gostoso que o shampoo tem e fica no cabelo mesmo usando um condicionador diferente, sério, adorei o cheiro. A consistência também, ele parece Danone sabe? (Olha minha comparação rsrs) e faz bastante espuma, então o shampoo dura muito pois uma moedinha que você coloca dá pro cabelo inteiro, não é preciso uma segunda aplicação. 
 Fiz um tweet falando da experiência e a marca pediu para entrar em contato com ela INFELIZMENTE POR CONTA DO TRABALHO/ESCOLA NÃO CONSEGUI CONVERSAR COM ELES
 Essa foi minha experiência com a Seda e espero poder ter experiências melhores com o SOS Crescimento Fortificado, de qualquer forma estou com um pé atrás, espero estar enganada... vocês já usaram a linha? O que acharam?

[POST ATUALIZADO 29/07]
 Logo após o post a Unilever conseguiu falar comigo (fico imaginando o trabalho da atendente pra me ligar). A empresa me fez várias perguntas referente ao meu cabelo, os produtos que utilizo, os resultados do shampoo em meu cabelo, algumas recomendações e por fim pegaram meu endereço para o envio dos produtos para cachos da marca. Posso falar que fiquei super satisfeita com o atendimento e preocupação? Sério, obrigada pelas mil tentativas de contato Rosimarie e por ser atenciosa e precisa a todo instante. E parabéns a marca que se preocupa com seus clientes e seus produtos.

Comentários

Formulário de contato