Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Linha Seda Cachos Comportados e Definidos




O que a linha diz: Novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam.






 Lembram-se da resenha sobre a Seda Ceramidas? Contei por lá que após aquele post a Unilever (empresa responsável pela Seda) entrou em contato comigo. Após este contato, eles me enviaram a linha completa (menos o creme para pentear) para eu testar o novo produto e poder tirar uma nova conclusão da marca. 




 Recebi os produtos já muito satisfeita com o atendimento e preocupação da marca com a opinião de seus clientes. Poucas empresas se preocupam com isso e achei super bacana. A linha que recebi tinha um diferencial da que eu havia comprado e da linha que eu sempre via no supermercado para cabelos cacheados. Ela veio com um selo escrito "nutri-seladora". 


 Como sou atriz e trabalho com imagem, meus cabelos precisam estar sempre hidratados e nutridos, cachos sempre comportados e definidos mas eu também não "cago" dinheiro e sei que nem vocês haha, então procuro opções boas e baratas para continuarmos lindas e maravilhosas pelas ruas sem gastar muito. Foi por isso que achei super interessante essa nova proposta da linha e fiquei satisfeita SIM com os resultados obtidos em três semanas de uso.

 O Shampoo tem uma textura cremosa e é bem branquinho, logo de cara já percebi que ele hidrata e limpa muito bem os fios. Algumas vezes não senti necessidade de aplicar o produto pela segunda vez, a primeira foi suficiente para limpar meus fios. Na embalagem vem escrito "usar com o condicionador" e sério, o resultado é muito melhor quando usado os dois em conjunto. Durou um mês de uso.

 O Condicionador ele é bem durinho (como explicar isso?) e bem branquinho também. Deixei ele reagindo no cabelo uns dois minutinhos, massageando em para selar mesmo todo o meu cabelo e não ficar aquele frizz horrível. No mesmo instante um brilho a mais ficou no meu cabelo e já vi alguns cachos se formarem. Durou um mês de uso.

 O Creme de Tratamento tem a consistencia mais mole que o condicionador, este é um ponto negativo ao meu modo de ver, prefiro cremes mais durinhos assim fica mais fácil de passar e não cai metade do creme no chão. De qualquer forma, isso não alterou o resultado. 15 minutos com o creme e em menos de 5 minutos meu cabelo já tinha mais cachos que o normal, isso ainda úmido e depois do enxague. Meus cabelos ficaram aparentemente hidratados e bem definidos enquanto ainda úmido. Quatro aplicações e ainda tem bastante produto no pote.


 Mas será que ele cumpre o que promete? Cachos definidos e comportados mesmo enquanto secam é o que a linha promete. E garanto, cumpre. Meus cabelos ficavam até dois dias com os cachos super definidos e sem armar, sem bagunçar e olha que estou na Cidade do Terror bagunçando ele inteirinho e ainda tinha pessoas que elogiavam o cheiro e os cachos (isso me revoltava na hora mas me deixou feliz com o resultado do produto). Mas, se não for comprar a linha toda, ao meu ver não vale a pena comprar. Pois apenas o creme de tratamento manteve o resultado sem os outros produtos, shampoo e condicionador separados não oferecem o mesmo resultado. 

 Não estou puxando saco, mas a marca merece aplausos pelo: belo atendimento, preocupação com o cliente e o ótimo produto lançado e que merece ser divulgado para as cacheadas. Não se esqueçam, se forem comprar a linha comprem o que tem o selo "nutri-seladora" o outro não obtive o mesmo resultado que esse.

 Para saber mais sobre a linha acesse o site: aqui.

Comentários

Formulário de contato