Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Loja GoGeek é confiável?


 Aquele querido lema: Vou comprar em uma loja mais conhecida (porém mais cara) porque não sei se a outra é confiável. Vou lhes contar meu drama: recebi da produtora um valor X e precisava tipo muito de um novo celular, pra fazer videos pro canal, pra manter as redes sociais atualizadas e também o whatsapp e outros aplicativos que facilitam nosso dia-a-dia. Então comecei a pesquisar para escolher minha melhor opção, primeiro que eu queria um Xperia novamente pois o L tinha me conquistado. 
Pesquisei e vi que haviam duas lojas com o melhor preço: MagazineLuiza e a GoGeek, tentei comprar na magazine porém o valor que dava com o frete era superior ao que eu tinha em mãos, então comecei a pesquisar sobre a GoGeek.
Para alguns que também estão pesquisando sobre a loja, sei que encontraram coisas realmente boas tanto no e-bit, no reclame aqui quanto em fóruns pela internet, depois de muita pesquisa conclui que a loja parecia sim ser confiável. Realizei a compra, paguei á vista.

Foi quando começou a pressão da família, "E aí, será que vai chegar mesmo?"

De qualquer forma, fiz uma postagem na FanPage deles perguntando algumas coisinhas, sobre a postagem aqui no blog e eles me responderam rapidamente: outro ponto pra eles.

Pagamento confirmado: no dia útil após o pagamento eles me enviaram a confirmação de pagamento e um e-mail confirmando meu endereço (que estava errado, ufa, ainda bem que me enviaram o e-mail). Comprei e efetuei o pagamento na sexta-feira e a confirmação veio na segunda.

Na terça-feira recebi o e-mail de que o produto estava em separação e sendo enviado para transportadora.


Na quarta-feira recebi outro e-mail dizendo que o produto já estava com a transportadora, me enviaram o nome da empresa e telefones para contato, além do código de rastreio. Chegou umas 15h30 aqui em casa.

Quando eu cheguei já haviam aberto a caixa né? Mas fotografei o que sobrou:


  • Essa caixa veio embrulhada em um plástico da transportadora.

  • A caixa do celular veio embrulhado em um plástico bolha (que já foi aniquilado pelo meu irmão).
  • Dentro da caixa tudo intacto com manual, fone, carregador, cabo usb e o aparelho preso.


Resumindo: Sim, a empresa é confiável, atenciosa, com um preço super amigo e entrega rápida. Podem comprar!

Site da loja: GoGeek!
FanPage da loja: GoGeek!
Minha postagem: aqui.


Semana que vem irei fazer um post na íntegra explicando sobre: Como saber se uma loja online é confiável ou não.

Comentários

Formulário de contato