Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Resenha: Creme Esfoliante

 O Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza de sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação do óleo de Amendoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele. 
Marca: Flores & Vegetais

 Com tanta maquiagem todo final de semana minha pele foi ficando cada vez mais oleosa e cheia de espinhas, precisava urgente de um esfoliante bom, mas estava sem dinheiro. Corri para uma loja e fiquei procurando e procurando, selecionei todos os esfoliantes que tinha e fiz uma comparação: cheiro x preço x qualidade x quantidade e levei este por R$7,40 (que eu me lembre). Mas será que valeu a pena pagar esse precinho amigo?




 Sim, realmente valeu a pena! São 200g que já me renderam um mês de esfoliação (utilizei uma vez por semana). Assim que realizei a primeira aplicação minha pele parecia que nem necessitava de hidratante depois, com o óleo de amêndoas minha pele ficou macia e realmente com a luminosidade que promete na embalagem. 
 Enquanto você aplica pelo corpo todo não sente sua pele arranhar, como muitos esfoliantes, e ao mesmo tempo que sente as sementes você também sente sua pele amaciar rapidamente.


Para entendermos: 
  • Sementes de Apricot: é rica em ômega 9 e 6, devolvendo a oleosidade em peles secas. Vitamina B, que é antioxidante (que deixam a pele com cara de velha) e anti-inflamatório (age contra acne, eczemas e seborreia). Melhora a circulação da pele. Elimina manchas e rugas. Proporciona flexibilidade e elasticidade.



 O creme é como se fosse uma pasta com as Sementes de Apricot, é fácil de aplicar e se espalha facilmente por toda a pele, basta esfregar bastante que ele rende pro corpo todo. Esse pouquinho aí na foto rende meu braço inteirinho. 


 Recomendo que usem duas vezes por mês, não com a mesma frequência que eu afinal minha pele era danificada praticamente todo dia. 
O cheiro é suave de Damasco e fica na pele até depois do banho, a maciez fica durante um dia inteiro, não se esqueçam de aplicar hidratante depois mesmo que não pareça haver necessidade: há.

 Para mais informações sobre o produto: Flores & Vegetais

Fala sério, existe melhor custo beneficio R$7,40 por um creme que só me fez bem? A marca já está na minha lista de "need more". 

Comentários

Formulário de contato