Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Crea+ Transforma a Educação do Brasil


 Olá pessoinhas, depois de um longo tempo sem postar nada, cá estoy yo deixando com vocês mais uma informação e uma ONG muito bacaninha. Estava atrás de uma ONG para apresentar para vocês, algum projeto especial para a minha volta, foi quando conheci um cara que é professor de matemática em uma tal de Crea+ , ele me deu uma explicada por cima e apenas aguçou minha curiosidade e vontade de vir aqui falar e falar pra vocês o quanto a educação é importante e como você pode ajudar a melhora-la.


Crea+ é um projeto insternacional formado por voluntários dispostos a contribuir para a mudança da realidade da educação do Brasil

 Ou seja, é uma escola criada e mantida totalmente por voluntários, que acreditam e fazem para a melhora do nosso país e alunos, que sentem sede e vontade de aprender.
Fonte: aqui

O projeto começou no Chile em 2003, criado por um grupo de jovens, chegou ao Brasil e Peru em torno de 2009 e desde então vem atuando e movimentando a educação do país. As crianças tem reforço de matemática, atividades que envolvem arte, esporte e muita diversão, incentivando a criatividade e melhor desempenho dos alunos da rede pública. Eles atuam em apenas duas escolas (por enquanto), na E.E. Prof Daniel Paulo Verano Pontes e E.E. Prof Odon Cavalcanti.

 Sério, acreditem, tudo, tudo é realizado com voluntários, inclusive os custos. Para ajudar basta realizar uma doação mensal tornando-se um Multiplicador, nesta ultima você recebe sempre noticias, boletins, relatórios e são sempre bem vindos as escolas. Além disso se você tiver uma empresa que esteja interessada em ajudar, que tal entrar em contato e conversar com eles?


Fonte: aqui
 Agora, tenho certeza que você ficou curioso de saber como faz para entrar para o time e ser um voluntário, não é? É bem simples, todo final de semestre eles abrem as inscrições para novos voluntários, estes tem que comparecer a uma palestra, entrevistas pelo skype e uma conversa presencial. Tudo isso é para garantir a qualidade e conhecer as pessoas que estarão mudando o mundo como eles.

Para saber mais informações entre:
Site: Crea+
Blog: Crea+
Facebook:  Crea+
Youtube: Crea+

Comentários

Formulário de contato