Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Músicas que precisam entrar na sua playlist


 Oi oi pessoinhas, tudo bem? Aqui estou eu com uma coisinha diferente para vocês, que tal renovar sua playlist com um pouco de música tranquila e gostosa para ouvir o dia todinho? Fiz a seleção de algumas bandas brasileiras e outras internacionais para deixar seu celular com novidades e outras nem tão novas assim, mas que são essenciais para deixar seu dia com um clima mais alegre e gostoso.

 Essa é para finalizar o ano bem.



O Teatro Mágico


 TM é um projeto que une circo, música, poesia, teatro, literatura e politica, os shows não são apenas shows, são simplesmente espetáculos artísticos. Sou louca para conferir de perto, é realmente algo para se ouvir e se aprofundar, O Teatro Mágico é simplesmente cultura.


Magic!

 Tenho certeza que conhece por conta da música Rude, mas nunca parou para ouvir as outras músicas da banda, não é? A banda é um tipo de reggae pop, mas ouvi falarem que em 2015 pretendem entrar com algo mais pop ainda. Acho que se ouvirem o álbum completo deles, irão se assustar um pouco até se acostumar com o estilo.


Garotas Suecas


 Banda paulistana que é a top dos clipes, haha, sério, vale a pena conferir. Ela foi fundada em 2005 e tem um pouco de rock, funk e soul, ou seja, uma mistura perfeita para conquistar o coração de qualquer um. Já tinha ouvido falar, mas nunca parei para realmente ouvir a banda, e me surpreendi, estou apaixonadinha igual fiquei quando conheci TM.


Us The Duo

 Ok, para tudo. Esse casal além de ser o mais fofo do mundo, é também o casal mais talentoso que conheço! Esse sim é o casal 20. Haha, conheci eles através de um cover perfeito do Linkin Park - In The End, que vale a pena ouvir. E eles agora estão mais famosinhos, fazendo shows, clipes fofos e mais e mais músicas românticas e apaixonantes. Não sei definir o estilo, mas acho que não tem como não gostar desses dois.

Na playlist você pode conferir muito mais, mas queria apresentar esses quatro aqui de cima que são uns amorecos. Espero que tenham gostado!

Comentários

Formulário de contato