Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5 Coisas Para Deixar em 2014


 Hey Pessoinhas, espero que estejam bem. Estou aqui para falar de uma coisa boa e também uma coisa ruim. O João Victor do blog Loucos Por Um Estilo me incluiu em um grupo de Blogagem Coletiva e sério, acho muito legal porque existe uma relação entre blogueiros incrível, fora as ideias e posts criados e levantados que podem oferecer a internet conteúdo maravilhoso também. Nesse grupo, haviam alguns temas possíveis: Ano novo, vida nova; Retrospectiva 2014; De onde eu blogo; Diário de Viagem e por fim 5 Coisas Para Deixar em 2014. Decidi o ultimo por motivos de que acho bom relembrarmos as coisas ruins e aprender com os erros, acho bom também revermos o que houve para poder não criar expectativas sobre este novo ano. 2014 para mim foi muito especial mas também teve seus momentos ruins que eu quero deixar para trás. Não colocarei assuntos pessoais, ou são pessoais? Mas quis colocar coisas que o país todo devia deixar para trás e tirar apenas mensagens positivas (se é que tem como). Vamos ver?




Mortes

Fonte: TV Foco
 Pois é, parece que 2014 foi o ano da morte de pessoas maravilhosas. Robin Williams morre aos 63 anos dia 11 de Agosto, JoséWilker dia 05 de Abril, Hugo Carvana ator morreu aos 77 anos no dia 4 de Outubro, Paulo Goulart também ator faleceu com 81 anos no dia 13 de Março, Jair Rodrigues, Fausto Fanti e para finalizar a coisa toda nosso querido Chaves, Roberto Bolaños, que no dia 28 de Novembro deixou para nós incríveis momentos de risada e subiu como uma luz para o céu. Além desses, muitos outros nos deixaram em 2014 e talvez você que esteja lendo também tenha tido a perda de alguém. Que tal fazermos uma oração pedindo proteção a todos eles? Espero que todos estejam em bons caminhos e alegres do lado de Deus. 

Ebola

Fonte: NBC News

 Um vírus que se tornou uma das coisas mais comentadas em todo o mundo. Pessoas com medo de viajarem, pessoas barradas de voltarem ao seu país ou até de irem visitar um ente querido. Começou na África e matou aproximadamente 5 mil pessoas apenas entre os meses de Março e Outubro. O que ela causava? Ai ai, a lista é grande, olhe aqui no site do msf. Neste final de ano, não ouvi mais falar nada, será que isso é bom ou ruim? De qualquer forma, doenças e vírus como este são coisas que eu COM CERTEZA quero deixar em 2014. 

Copa do Mundo


 Aiai, momentos ótimos entre os gringos não é? Muitos se apaixonaram, mas não devemos esquecer dos 7 gols da Alemanha. "Caramba que gola... Ops, outro? Eita... mais um" foi o que eu falei em menos de 3 minutos em um jogo. Haha, claro, hoje é piada mas na hora batia um aperto no coração. Enfim, vamos deixar essas coisas em 2014 não é? Que em 2016 nas Olimpíadas seja apenas sucesso para nosso país!

Água

Fonte: Noticias Uol

 Pois é, está aí algo que já fomos avisados a anos e agora começou a dar sinal de que precisa de ajuda: a água. Nosso sistema cantareira está se esgotando, além de outras fontes e o pior, com a falta de chuva está dificil melhorar e acreditem, ainda tem pessoas que realmente não se importam e acham que o dinheiro paga tudo. O jeito é conscientizar e economizar, além de pedir para São Pedro dar uma ajudinha. Algo que vamos levar para o resto da vida, não adianta querer deixar para 2014.

Eleições

Fonte: Eleições 2014

 Não, não estou querendo discutir politica. Não foi o resultado que eu mais queria para o meu primeiro voto, maaas,fazer o que. O que me angustia é que houve tanto protesto, tanta gente reclamando para dar no mesmo resultado. Se estava ruim, por que insistir no erro e se acomodar? Mesmo que as nossas outras opções não tenham sido as melhores, já sabíamos que a que tínhamos não deu certo, vamos tentar algo novo? Enfim, fiquei meio indignada e decepcionada, mas como eu disse, não quero discutir politica, apenas deixar isso para 2014 e aguentar mais 4 aninhos.


 Bem, esses foram os 5 ítens que quero deixar para 2014. Claro, existem outras coisas muito piores que ocorreram no mundo, mas eu quis dar um foco no nosso país. Agora falando um pouco sobre nossa vidinha, o que você deixaria para 2014?

Ah, hoje é meu aniversário hehe 18 aninhos ♥



Comentários

Formulário de contato