Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5 - Janeiro

 Lembram-se que eu participava de um 4on4? Pois é, o projeto deu uma parada e com milhares de coisas para fazer eu também não podia ficar acompanhando, mas felizmente encontrei uma turma animada para começar um outro projeto, igual o que muda são números: ao invés de 4 fotos, serão 6, ao invés de postar no dia 4 irei postar no dia 06 de todo mês e o mais legal: não são apenas 4 blogs, agora são 6 blogs com fotinhos fofas e inspiradoras para você poder visitar.
 Começamos com um tema fácil, o verão. Eita, verão é tão bom não é? Férias, mar, piscina, amigos, breja (ops, não bebo) e tanta coisinha boa que foi difícil decidir o que fotografar. Na verdade foi mais complicado pelo fato de que em Dezembro não viajei muito e não fiz muita coisa, as saíderas e viagens começam este mês porém o 6on6 já terá mudado de tema, mas para acompanhar o que farei, basta me seguir no instagram.

Para explorar melhor o verão, porque não juntar fotos e dizer: Quais são as dádivas (coisas boas) que o verão nos proporciona?


 Tranquilidade e paz: Me sinto em paz quando estou no verão. As músicas, as pessoas, o mundo parece estar bem mais feliz e contente quando estamos no verão e com isso nossa vibe fica muito mais positiva. Nesse verão pude refletir sobre minha vida e pensar no que quero para o futuro. 

 Música: No verão, o que podemos fazer de bom também é ouvir música boa. Quem nunca ficou ouvindo o amigo tocar violão ou foi para uma festa muito boa que não conseguiu parar de dançar ou cantar. Verão proporciona música nova, amizades e muita melodia e ritmo. Tirei foto do meu violão, pois pra mim ele representa música, para quem não sabe ainda não aprendi a tocar, sei como faço as notas, sei pegar a batida mas ainda não sei tocar (dá pra entender? haha) de qualquer forma, acho que violão, representa meu verão.

 Amor: É, aqueles amores de verão. Rsrs. É no verão tudo pode acontecer, novos amores, términos de namoros, paqueras e muito romance. Fotografei meus pais pois para mim, eles representam o amor, não apenas de pai/mãe para filhos, mas amor no geral, amor que um tem pelo outro mesmo depois de anos, amor pelo que fazem seja no trabalho ou em casa, amor pelo mundo e ambos me ensinaram a amar ajudar o próximo.


 Viagens: Com o verão vem as férias e com as férias, o tempo. Nessa, você consegue planejar e viajar para vários lugares tão gostosos e diferentes. Tirei foto do barquinho pra representar a viagem, pois infelizmente minhas viagens e saíderas só começam em janeiro haha e não tinha do que fotografar nesse quesito.


 Comida: Nada que um bom açaí no meio de um dia de calor, não é? Ok, se não gosta de açaí, vamos pensar: um pote de sorvete? Gelinho/Geladinho/Whatever? Sim, está é a época que abusamos e engordamos horrores, depois passar o ano todo na dieta haha. Sorvete define o verão de qualquer um.

Sol: Chegamos ao último e mais importante item. Quem não ama o Sol? Pegar aquele bronzeado, aquelas roupas frescas e leves, ir para a piscina ou para a praia, sair com os amigos. O Sol é simplesmente um convite para pura diversão e é a chave para um verão perfeito.

 Essas foram as fotos, como vocês sabem gosto de dar sempre a ênfase nos motivos e explicar cada uma (mania de mulher: falar e falar) e queria avisar que estou de celular novo, todas as fotos foram tiradas de um Sony Xperia M2 e não é o Aqua porque na época que comprei ele estava R$1000 e pouquinho e realmente não dava. Irão conhecer ele melhor através dos posts.

 Os blogs que também estão participando são estes:


  1. Modah Minha
  2. Garotas Silênciosas
  3. Yas Rodrigues
  4. Loucos Por Um Estilo
  5. Apenas Dezesseis

Entre nos links e confira as fotos. E me digam, o que representa verão para vocês?

Comentários

Formulário de contato