Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5: Urbanização

 Aos poucos minutos do segundo tempo venho aqui para fazer a postagem com as fotos do nosso projeto 5on5. Desta vez o tema foi Urbanização e pensei que fosse mais fácil por estar estudando no centro de tirar fotos... me enganei, meus horários foram super corridos e olha, não sei nem como tive tempo de parar agora pra escrever hehe.

Antes das fotos, achei legal colocar aqui o que é "urbanização".
Urbanização é o processo de afastamento das características rurais de um lugar ou região, para características urbanas. Geralmente, está associado ao desenvolvimento da civilização e da tecnologia. (Fonte: Significados)

 Tentei mostrar todas as coisas que para mim estavam atreladas ao tema e que estivessem no meu dia-a-dia.

Terminal Sacomã. Acho esse terminal cheio de artes e urbanização, a maioria das fotos foram tiradas nele e simplesmente estou in love. Está era uma foto que tinha vontade de tirar, mas centralizando a câmera etc. Porém a correria e medo de perder o ônibus e o fato de certamente atrapalhar as pessoas, fizeram com que eu resolvesse tirar uma foto breve e que resultou nisso. 

Termina Sacomã. Não sei se apenas eu vejo. Mas parece que o teto foi pensado e trabalhado nas cores. A forma branca e o roxo entram em uma sintonia linda e eu fico sempre maravilhada feito boba olhando pro teto. Não saiu do jeito que eu queria, mas foi o que deu pra fazer.

Ainda no Terminal Sacomã (pois é haha). Um dia lindo, ensolarado e essa estrutura azul e amarela são lindas. Sim, podem me chamar de louca mas ver essa imagem todos os dias me dá até uns animozinhos durante o day.

Indo para o Terminal Sacomã (haha brinks). Na linha verde do metrô tive a felicidade de me deparar com um cara super fofo com um violoncelo na mão, tocando músicas da MPB lindamente. Aplaudi feito louca e quase perdi a estação. Ele era Mexicano, eu acho, não tenho certeza pois se embolava no português mas de um jeito meio latino. Percebi que a tecnologia e urbanização nos proporcionam momentos de prazer e cultura que antes não tinhamos acesso.
 Eu sei, eu sei, e a 5º foto? Ainda não achei um ponto bom pra tirar mas irei procurar e completar o post em breve. É que eu preciso de uma certa inspiração sabe? Quando vejo um ponto ou penso em um ângulo bom, fora esses, ainda não pensei em nada legal pelo caminho que faço.

Para ter acesso aos posts dos outros participantes, basta clicar nos links abaixo:
Garota Silenciosa
Modah Minha
Apenas Dezesseis
Loucos Por Um Estilo

Comentários

Formulário de contato