Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Favoritos Fevereiro/2015


 Inicio hoje a lista dos meus favoritos do mês. Acho interessante a proposta de compartilhar com vocês tudo o que eu testei e gostei, tudo o que eu fiz e me apaixonei e assim por diante. Por isso quero fazer sempre uma lista bem completa desde o livro que li até a coisa que mais comi. Haha associando sempre a minha vidinha simples para vocês me conhecerem cada vez mais.



Livro: O Sumiço de Beatriz - Carolina Matuso

 O livro que mais gostei esse mês que se passou foi o da Carolina. É um livro intrigante e que aborda temas bem complicados como corrupção, de uma maneira especial e realmente que te prende ao livro. Resenhei ele aqui no blog, basta clicar neste link para obter mais informações.


Filme: Caminhos da Floresta


 Amigos, parem tudo. Esse filme é incrível e fui obrigada a resenha-lo no blog e coloca-lo na lista do meu favorito do mês. Vários contos com uma ligação fantástica me faz suspirar hehe.


Música: John Mayer

No meu facebook sempre posto o que estou ouvindo e este mês o que mais me chamou atenção foi a voz desse cara. Além de ser lindo, cria canções maravilhosas que para mim já são declarações de amor por si mesmas. Para as apaixonadas (que não, não é o meu caso haha) é ótimo para ouvir pensando nele. #ficadica

John Mayer by Ditte Joergensen on Grooveshark 

Food: Maçã e Tapioca


 Não sei se todos sabem mas a maçã serve como um incrível adstringente e ajuda a manter a garganta limpa. Como trabalho com a voz sempre guardei uma ou duas maçãs na bolsa e esse foi o alimento que mais comi durante o mês haha, sem uma novidade ou comida especial. 
 Outra coisa que comi muito foi a Tapioca, meio que substituímos o pão francês pela tapioca por ela conter menos calorias, quase metade comparada as calorias do pão e também é uma opção muito gostosa e que me sentir bem menos fome que normalmente.

 Dia: Girlsnight

 Fazia um tempo que não reuníamos as garotas para rir e fofocar. Neste mês aproveitamos a época de carnaval e folgas para curtir a noite inteira com uma pizza e uma boa conversa. Essas são minhas amigas, nos conhecemos a 6 anos (este mês fizemos os seis anos de amizade) e achamos justo comemorarmos desta forma.

App: Azar e Spotify


 Azar é um aplicativo que você pode falar com pessoas do mundo inteiro. Para utiliza-lo é importante ter uma câmera frontal, disposição e alegria. Haha. Lá você tem contato com pessoas de todos os lugares para poder conhecer e conversar, quando não gostar de alguém basta passar o dedo na tela que você é conectado com outro usuário. Claro, alguns usam para pornográfia então tomem cuidado.
 Spotify é um aplicativo incrível, o melhor que conheci até agora relacionado a música. Nele você tem diversos artistas, diversas playlists (inclusive pode cria-las) e ouvir quando estiver online. Infelizmente você só pode ouvir offline, escolher a música que quer ouvir e na sua ordem apenas na versão premiun. Mas mesmo assim a ideia do app é perfeita até na versão mais simples.

 Cabelo: Caviar e Prímula - Bioemotion

 PARA TUDO! Que combinação mais perfeita de shampoo e condicionador. Esses produtos são da Bioemotion e podem ser encontrados na Polishop (exatamente haha) e guris, ele é muito incrivel. Irei resenha-lo em breve pois este merece ser divulgado.

 Acho que é isso, hehe. Tentei procurar deixar a lista bem resumida e completa mas conforme forem aparecendo mais itens favoritos, irei acrescentando conforme os meses. Me digam: qual foi seu favorito do mês?

Comentários

Formulário de contato