Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Antes dos 25 - Itens Realizados

 Tem um tempo que escrevi uma lista de ítens que gostaria de realizar antes dos 25. Fui amadurecendo, crescendo e nem percebi que alguns itens haviam sido completados, até o ânimo de retornar com tudo ao blog voltar e hoje me sinto renovada e com vontade de completar ela rapidinho.
 Vamos começar?

1) Fazer um curso de Teatro (DRT) e 42) Entrar na faculdade


 Dois ítens em um só hehe, isso é porquê iniciei este ano a faculdade de Artes Cênicas no qual ao final do curso recebo junto com o certificado o DRT, então... já consegui juntar o amor pelo teatro aos estudos e até agora isso está sendo fantástico. Pretendo fazer um post ainda este mês sobre isso, contando como foi a primeira semana, trote, matérias, onde estou fazendo etc.


27) Organizar uma festa

Isso já foi no final da festa quando estavamos limpando as coisas

 Ontem mesmo revi minha amiga do Ensino Médio (quem lê pensa que faz anos, mas foi ano passado). Juntas relembramos que organizamos a festa da nossa escola e queriamos fazer um post, quem sabe um video juntas contando como organizamos uma party com apenas R$250 para os formandos do colégio. Foi quando percebi que um item havia sido retirado. No final de 2014 eu organizei uma festa mui buena e gostosa para aproximadamente 40-50 pessoas. Como disse, pretendo falar sobre em um post mais aprofundado.

85) Comprar um layout para o blog e deixa-lo até o projeto acabar

 Bem, havia comprado um layout por um preço bem em conta. Juro que tinha reservado um money bacana (em torno de R$800) pra caprichar, but, fiz a matricula na facul e fiquei sem nada. Comprei, e demorou muito pro layout chegar, nessa que demorou muito eu amadureci e mudei os gostos... acho que o blog vai acompanhando a blogueira, estou em uma fase mais séria e focada onde tento buscar sempre o que é melhor e pensar antes, não rir tanto de piadas idiotas e ser mais seletiva comigo mesma. Então quando chegou, do jeito que havia pedido mas não do jeito que imaginava, o deixei por um tempo e vi que não era aquilo. Foi quando corri atras de um free e achei este, claro que minha mania de editar e customizar as coisas da minha maneira fez com que ele ficasse bem diferente do original (como sempre) e que com certeza sofrerá mudanças, mas gostei tanto do formato que pretendo deixa-lo até o final do projeto... me cobrem por favor.

88) Falar inglês com amigos e fingir ser estrangeira

Sim, essas foram as loucas do Brás haha

 Geeeeeeente, acreditem ou não: fizemos isso no Brás aqui em São Paulo, quando estava atrás de roupa. E nossa, no instante em que começamos a fazer essa brincadeira, como tudo mudou. As pessoas eram muito mais simpáticas, sorriam para nós o tempo todo, pagamos as coisas por quase metade do preço, tinha uma certa competição entre os vendedores pra quem atendia a gente, e as pessoas comentavam até que nos vestíamos diferente, acreditam? É muito engraçado e ao mesmo tempo revoltante, como fomos mais valorizados após essa mudança, sendo que em nenhum momento eu afirmei "Im american" não, apenas conversavamos em inglês e ponto recebemos o melhor tratamento ever no Brás!!

Bem, esses são alguns dos ítens que retirei da lista, que vocês podem ver completa aqui. E vocês, tem uma lista igual? Quais itens já realizaram?

Comentários

Formulário de contato