Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Cabelo: Shampoo e Condicionador Caviar e Prímula - Bioemotion

O que o produto diz: O Shampoo Caviar e Prímula Bioemotion, possui em sua fórmula Nanoaminoácidos que hidratam profundamente os cabelos quimicamente tratados, que normalmente são mais ressecados. Ao mesmo tempo, o Puro Elixir do Caviar nutre, suaviza, revitaliza e devolve o equilíbrio natural aos fios, finalizado com a ação da Prímula, que amacia e suaviza os cabelos fracos e ressecados.
 Através da avançada NANOTECNOLOGIA, os princípios ativos do Puro Elixir do Caviar penetram profundamente em toda a estrutura capilar, agindo desde a raiz até as pontas. O resultado são cabelos protegidos, bonitos e radiantes já na primeira aplicação!
 O Puro Elixir do Caviar promove ainda a restauração com alto poder antioxidante, que combate os radicais livres e proporciona uma verdadeira renovação nos seus cabelos.


Hey Pessoinhas, tudo bem? Venho novamente aqui para lhes contar uma linha "baphonica" que usei esse mês no meu hair e que simplesmente foi amor a primeira aplicação.


 Me sentindo a rica enquanto resenho essa linha. Não fotografei o Shampoo porque jogaram no lixo o pote antes #chora mas a diferença desse pro shampoo é o nome "shampoo" no pote.  Recebi eles pela loja Produtos Ivone.




 O Shampoo da foto tem essa consistência mais liquida porém o de Caviar é um pouco mais firme, tipo aqueles gels molengas e transparentes? Então, e deixa o cabelo bem limpinho. Mas ao contrário dos que já usei e tinham essa mesma característica, em nenhum momento ele deixou meus cabelos duros e ressecados sabe? O shampoo simplesmente limpava e deixava meu cabelo mais leve, ponto.

 O Condicionador é tipo um complemento, um necessita do outro pra obter um resultado impecável. Com o condicionador sinto que os fios ficam mais protegidos macios e hidratados. Ele é mais durinho e mesmo durinho ele espalha bem nos fios.

 O resultado dessa mistura é o cabelo em sua forma mais natural e uma maciez incrível. Dificilmente meus cabelos ficam realmente ondulados, ou a linha o deixa mais cacheado ou o deixa mais liso sendo assim, é difícil as pessoas realmente verem ele ao "natural" haha Com essa linha meus cabelos tomaram a forma que ele realmente é: liso na raiz e ondulado no comprimento. Vale ressaltar que em nenhum momento meu cabelo ficou ou ressecado ou oleoso de mais durante todo o dia. 
 Por conta do trabalho, meus cabelos sujavam muito fácil de maquiagem então era obrigada a lava-lo everyday e isso não o prejudicou em nada. Não usava secador e mesmo assim ele ficava lindão. 

 Juro que quando comprar essa linha novamente (o que com certeza irei fazer) tiro uma foto de como meus cabelos ficam. Esta aqui ao lado foi de uma semana depois que troquei de linha (da mesma marca - Bioemotion) e continuou com um brilho e leveza incrível.

Ele tem essa tampinha que facilita muito, porém acho que você não consegue ter acesso a todo o conteúdo, desperdiçando um pouco. Facilita de um lado e complica de outro hehe. O preço dele é entre R$45-50 mas vale cada centavinho.


E vocês, já usaram Caviar nos cabelos?

Comentários

Formulário de contato