Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Como entrar em projetos fotográficos?

Imagem de Mais Que Livros

 Hey gurias, muitas pessoinhas nos comentários dos projetos fotográficos dizem que tem vontade de participar de projetos parecidos mas não encontram ninguém, ou que iniciaram seus projetos e no final todos abandonaram e por aí vai os milhares de motivos que assim como eu, elas/vocês não conseguem permanecer em um projeto. As vezes não é nem o outro e sim nós, que temos uma agenda louca e nem sempre conseguimos fazer as fotos, foi entrando nesse ultimo projeto 5on5 que antes era 6on6 e só não virou 4on4 porquê não quisemos mudar, mas o número de pessoas foi caindo aos poucos e hoje nem sei direito que está ou não haha.

 Pensando nisso resolvi abrir para vocês o projeto para que participem conosco e possam deixar seus links aqui. 
 Nos links da semana o blog Sete Coisas deixa sempre um espaço para as pessoas adicionarem seus links, e achei a ideia incrível para compartilhar o projeto com mais pessoas que querem participar.
Imagem de Sete Coisas

 Então é o seguinte, todo post 5on5 no final terá o tema seguinte e você pode participar, fotografar, fazer a postagem no dia 05 de todo o mês e acrescentar seu link no post para que outras pessoas possam ver suas fotos e entendimento do tema. 
 Assim você pode participar sem compromissos sérios de um projeto, divulgar seu blog e soltar sua imaginação para que as minhas e suas leitoras possamos te conhecer um pouco melhor.


 O próximo tema será Black & White ou Preto e Branco e saíra no dia 05 de Maio, então tire suas fotos, faça o post e deixe seu link aqui no dia. Deixarei aberto durante duas semanas para você poder acrescentar nesse período o post feito, se possivel e preferencialmente deixem o link do meu blog indicado na postagem, assim as pessoas pode entender de onde é o projeto etc.

 Espero que vocês participem e encontro vocês no dia 05 de Maio.

Comentários

Formulário de contato