Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

3 Livros que mudaram a minha vida


 Hey pessoinhas, esse post é uma blogagem coletiva do grupo ROTAROOTS hehe. Acho interessante participar dessas postagens, apesar de quase nunca participar mas tentarei nos próximos meses.
 Os temas eram "Cartas para meu eu no futuro"; "Renascimento e recomeços"; "Como você se enxerga" e por fim "3 livros que mudaram a minha vida" que foi o que eu escolhi hehe


O lado bom da vid


 A partir desse livro muita coisa mudou (acho até que preciso reler ele). Comecei a pensar na vida, olhando o lado bom dela. Não me lembro muito do final pra ser bem honesta, mas lembro-me de ter começado a ouvir mais MPB e músicas peace and love haha tentando sempre sorrir até mesmo quando a vida me dava tapas na cara. Ele mudou muito e me ajudou muito a ser quem sou hoje: apesar de necessitar dar esse up again.

A Lista Negra


 Esse livro é meu xodó. Lembro-me que tinha feito um video pra postar no canal, resenhando e eu super feliz ia postar quando fui assaltada e me levaram o celular. Foi um dos livros que mais fiquei animada para resenhar, porque ele é simplesmente maravilhoso. Acho até que deveria ser uma das leituras obrigatórias no ensino fndamental/médio.

Diário de Classe


 E essa menina corajosa que além de procurar mudar sua realidade, ainda teve a coragem de encarar tudo e lançar um livro contando as verdades e os desafios que encontrou para começar a ajudar na educação do nosso pais? Um livro que me motivou a continuar fazendo o bem, apesar das dificuldades. Uma garotinha que me ensinou muito e que me motivou, me revoltou e me ensinou a encarar meus problemas com dignidade, muita força e vontade.

 Bem, esses são três livros incriveis (apesar de não lembrar do final do primeiro haha) e acho justo vocês lerem e me contarem o que acham aqui embaixo né?! Aliás, os links com as resenhas de cada livro está no titulo. Basta clicar no nome do livro que já será redirecionada para ele. 

Comentários

Formulário de contato