Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#Campanhas nas Redes Sociais

 Existem tantas formas de ajudar o mundo e muitas vezes nos matamos e damos a desculpa de que não temos tempo, dinheiro ou outras coisas. Te dou aqui algumas opções e campanhas que ajudaram ou ajudam fazendo uma coisa simples e que todos gostamos: postando fotos. Conheça as campanhas:

Doeumsorriso


 A The Body Shop criou uma campanha para ajudar a ONG Saúde Criança. O #Doeumsorriso ficou no ar no mês de Dezembro de 2014. E cada foto postada com a hastag Doeumsorriso, a marca doava R$1,00 para a ONG. Ao final foi doado mais de R$100.000 

NoFilter


 Waves For Water é um projeto criado pelo ex surfista Jan Rose e que tem o apoio da Mitsubishi Brasil. A missão é levar água potável para as famílias do sertão brasileiro, levando a essas regiões um kit com filtro capaz de purificar qualquer água. A ideia da hashtag foi lançada no Dia Mundial da Água este ano, e fazer com que uma das hashtahs mais famosas do mundo fosse associada a crise da água. A cada #nofilter postado era filtrado um galão de água. Ao final mais de 116 Milhões de posts e mais de 1000 filtros em todo o mundo.

#SelfieHepatiteC


 A Hepatite C é causada por um vírus que ataca o figado de forma lenta e dolorosa, sem sintomas físicos. O vírus destrói o figado, quase sempre gerando um câncer hepático e/ou cirrose. Campanha criada pela ONG C Tem que Saber em Janeiro, já teve mais de 2,5 milhões de pessoas atingidas. Normalmente pouco se fala sobre a hepatite C e esta é uma forma de ajudar na divulgação: Faça uma selfie com um C e poste nas redes sociais com a hashtag SelfieHepatiteC.

Vamos Calar O Preconceito


 É um perfil no insta que tem como intenção calar a boca de qualquer forma de preconceito. Para ajudar a espalhar a ideia é bem simples, postar uma foto tapando a boca e marcar o perfil e acrescentar a hashtag VamosCalarOPreconceito.

 Por enquanto só encontrei essas, se tiverem conhecimento de outras por aí, me enviem que irei amar compartilhar aqui no blog

Comentários

Formulário de contato