Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Unhas: Esmalteria Espaço VIP


 Pois é gurias e guris, Diadema agora também tem uma esmalteria, aliás A esmalteria. Um cantinho muito aconchegante, animado e cheio de luz que foi aberto essa semana (07 de Abril) em Diadema, Avenida Antônio Dias Adorno, 262 - Vl Nogueira.




 Um casal muito fofo, Viviane e Leandro, na verdade só conheci ela né (mas acho que ele deve ser fofo também), resolveu entrar de cabeça em um negócio novo e até então diferente na cidade de Diadema. Até o momento, segundo a Vivi (eu intima, só que não) havia apenas uma esmalteria no shopping, então guys, novidades para essa região de Diadema, e toda a região do ABC. Aliás, incluo toda galera do ABC e chegando até o Jabaquara, fica pertinho do terminal Piraporinha e é super fácil de chegar.


Eu quis dar valor a região e as mulheres daqui.
 Diz Viviane 






 Como podemos ver, a decoração foi realmente caprichada. Cada detalhe, cada espacinho foi decorado pensando no conforto e na melhor forma de tornar o ambiente harmonioso e cheio de alegria.

 Café, água e até bolachinhas estão dispostas para que as clientes e as manicures possam ficar tranquilas e relaxarem totalmente enquanto saem more beuty.





 O tom de verde deixa o ambiente harmonioso e rico, sem tirar a delicadeza. Como comentamos, normalmente as esmalterias tem os tons ou lilás ou cor de rosa - por conta da delicadesa, da mulher. E no Espaço VIP temos um tom totalmente diferente mas tão delicado e alegre quanto todos os que já entrei.










 Na esmaltaria ainda tem disponíveis os esmaltes da Miss Rose para venda. Fala sério, onde compramos Miss Rose com tanta facilidade por aqui?





 Aliás, o Espaço não se limita apenas a manicure e pedicure, mas também tem tratamentos estéticos como drenagem, massagem, depilação, depilação egípcia, limpeza e design de sobrancelhas.
 Os utensílios e produtos são todos esterilizados e descartáveis.



 A equipe é nova mas parece ter entrado em sintonia desde o primeiro dia. Todas já super amigas, rindo e sem aquele clima chato que as vezes rola nos salões. Na hora que cheguei já me senti super a vontade e entre amigas.



 Perguntei as meninas (Samara, Ane, Anny, Raiany e Vânia) o que estavam achando do local e umas disseram que nunca haviam trabalhado em esmalteria e todas disseram que o ambiente é tranquilo, cheio de energia e tão diferente e inovador. Ah e puxaram um saco da chefe, haha, dizendo que ela é um amor e compreensiva, fala sério... quem pode usar WI-FI durante o job?


 Para finalizar elas fizeram minha unha. Essa é minha amiga Anny, ela que me chamou para ir fazer a divulgação do novo espaço. Obrigada pela confiança e oportunidade, desejo realmente um sucesso imenso para vocês.

Comentários

Formulário de contato