Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

5on5: Black and White

 Já inicio o post me desculpando, juro que queria ter sido mais criativa. Ainda mais com um tema destes, mas acabei sendo menos criativa que todos os outros temas. Não irei colocar a culpa na falta de tempo ou na falta de inspiração etc, foi preguiça e vergonha de pedir licença pra fotografar.
 Acho que esse é um defeito que eu como blogueira tenho que perder, morro de vergonha de fotografar e filmar, ainda mais não tendo uma câmera profissional e tendo medo das pessoas acharem que eu sou boba por estar com um celular de tela quebrada tentando achar o melhor ângulo de algo aparentemente tão simples.
 Por isso, selecionei fotos que para mim, me fazem bem. Também são fotos pessoais e que dificilmente verão por aqui (ou não, vai que gosto) fotos minhas e sim, sou feinha mas por favor, continuem me amando ok? Haha. Como sempre, na legenda dou uma explicadinha melhor sobre cada uma.
 AAAAH e ao final do post, vocês podem colocar o link para as fotos de vocês ;)

Essa foto foi de semana passada, quando sai para o aniversário de um amigo. Eu não sei se gosto ou não dela, porque tenho uma relação de amor e ódio com minha sobrancelha haha enfim, eu gosto mas não gosto. E gosto dessa coisa de preto e branco nela. Aliás, amo esse vestido. 

Em um dia que me arrumei pra nada (ia sair mas não rolou), resolvi aproveitar pra fotografar. Ela original tem um jogo de cores bem legal e esta no instagram pra vocês conferirem. Mas tinha uma vontade de coloca-la em PB pra ver como ficaria. Aqui está!

Ensino Médio faz tanta falta. Sério gurias, se ainda estiverem... aproveitem cada segundo! Estudem, baguncem (com consciencia e responsa) mas façam tudo com muita vontade e alegria. Essas são minhas amigas de lá, ela foi tirada ano passado com a câmera frontal do meu celular.

Esta foto não foi tirada do meu celular e sim de um amigo da faculdade. Ontem mesmo apresentamos a cena de uma comédia chamada Lisistrata (ou Greve de sexo) que é incrivelmente incrivel (é possivel isso?) Quero muito monta-la ainda este ano, vai que... Eu e minhas amigas, nos virando em várias personagens pra poder repassar tudo de bom. Eu como Cleonice, Marcela como Mirrina e a Camila como a Lisistrata e organizadora da guerra. Foi um trabalho divertido e por isso especial.

E para finalizar, foto direta do instagram com o vizinho mais lindo do universo! Babem haha

 Agora é simples, basta adicionar seu link aqui embaixo e deixe-me ver suas fotos. O próximo tema será; Sorrisos! Então, espero ver bastante smiles em Junho por aí :D


Comentários

Formulário de contato