Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Arroz de Leite


     Não, não é receita de arroz de leite e sim algo que tenham certeza: é muito mais doce do que o arroz doce.
     Este é um projeto criado pela agência Incomum, de Pelotas (RS). Entrando no site Arroz de Leite você pode ver que eles tem uma lojinha virtual, com alguns modelos de camiseta para serem vendidas, pelo que vi o preço é de R$20. 
     E é quando vocês me perguntam, o que arroz doce tem haver com uma agência de Pelotas, que tem haver com camisetas sendo vendidas? Simples: Na compra de cada camiseta, todo o dinheiro obtido será usado para doar 1kg de arroz e 800g de leite em pó, certinho pra fazer 20 porções de arroz doce a uma instituição.
     Mas Bru, qual é a instituição que eles irão ajudar? Isso você escolhe! Basta clicar aqui para ter acesso a um álbum cheio de ONG's e instituições, daí você escolhe a sua e curte a foto. A foto mais curtida será a da instituição que será beneficiada.
      Uma coisa legal de ser compartilhada também, é que o desing foi decidido em um concurso cultural e a vencedora, no caso a Melissa Westphal ganhou uma viagem.

     Não é o máximo? Além de ajudar você ainda vai ter uma camiseta fofíssima pra exibir por aí. Já estou querendo a minha e juntando as moedinhas (porque a vida não ta fácil) pra ver se compro uma pra mim.

Comentários

Formulário de contato